~Vc On~
O intervalo acabou e voltamos para sala.A aula parecia não passar,a gente ficou conversando até que o professor chama nossa atenção.
P:Louis e compania!--A gente olhou pra ele.
Louis:Ué,pq eu tenho que ser o lider do bando?
P:Vc é o mais bagunçeiro!
Louis:Poxa--Ele fez bico e todo riram.
P:Bom,o dever é uma apresentação!Vcs vão ter que produzir a peça ''Romeu e Julieta''!O grupo vai ser de até 8 pessoas.Na saida deixem os nomes na lista.
Liam:E se a gente chamar a Tori pra participar do nosso grupo?
Harry:Ela é muito popular,deve ser bem reservada.
Perrie:Não,ela é lider de torcida comigo e ela é super legal.
Eu:Vou lá chama-lá.--Me levantei e fui até a mesa da Tori.--Oi Tori!
Tori:Oi (S/n)!Prazer em conhece-lá!
Eu:Prazer é todo o meu!Bom,eu e meus amigos queremos te convidar para o nosso grupo,vc topa?
Tori:Mas é claro!--Ela se levantou e foi até nossas mesas.
Eu:Ela topou!
Liam:Legal,primeiro temo que decidir quem será o Romeu e a Julieta!
Zayn:Olha,eu e Perrie somos um casal mas eu voto na (S/n) e no Niall!
Perrie:Eu também!Sou meio timida pra atuar.
Tori:Por mim,eu também voto neles.
Liam:Ok,Julieta (S/n) e Romeu Niall!--Rimos--Quem será o pai e a mãe da Julieta?
Louis:Pode ser a Tori e o Harry!
Liam:Ok,e os pais do Romeu?
Zayn:Eu e Perrie!
Perrie:Mas e o Liam e o Louis?
Niall:Liam pode ser meu irmão.E Louis irmão da Julieta!
Harry:Boa idéia!--rimos--Bom gente,vou indo pq eu tenho um encontro.
Niall:Ei,não se esqueçe da Luta do Liam,ok?
Harry:Pode deixar!
Tori:Gente,também vou indo.Liam,vou na sua luta,posso?
Liam:Claro!--Ele sorriu e tori foi.
Zayn:Nossa,rolou um clima ai em?--Rimos e Liam ficou sério.
Liam:A gente fala sério,ela é linda!
Niall:Bom,eu só tenho olhos pra (S/n)!--O selei.
Zayn:Digo,o mesmo sobre a Perrie!
Louis:Aff vou sair que eu to segurando vela!--Rimos e fomos pra fora.
Niall:Amor,quer que eu te leve pra casa?
Eu:Não,eu vou andando mesmo.
Zayn:Ei,eu levo ela.Eu vou deixar a Perrie em casa e aproveito e levo ela,elas moram uma perto da outra.
Eu:Ah Zayn,obrigado!Tchau Hazza!--O selei e entrei no carro.
Zayn:Uma pergunta,Julieta e Romeu teriam irmãos?
Perrie:Não faço idéia!--Rimos--(S/n) e o seu carro?
Eu:Não sei se minha mãe vai me deixar dirigir mais...
Perrie:Compra uma moto!
Zayn:Tá doida?Moto é bem perigosa...
Perrie:Esse meu namorado é muito protetor mesmo--Rimos e Zayn fez bico.
Zayn:(S/n) chegamos!--Ele estacionou
Eu:Obrigado Zayn!Nos vemos a noite.
Zayn:Ok,tchau!
Perrie:Tchau (S/n)!--Acenei e entrei em casa.Meu celular vibrou e eu tinha recebido uma mensagem,do Niall.
''Oi amor,tudo ok?Bom,eu tava pensando da gente almoçar fora oque vc acha?''
Logo eu respondi:
''Claro Niall!Só deixa eu tomar um banho e me arrumar que vamos,ok?''
Ele respondeu bem rápido:
''Ok,eu passo ai pra te buscar!Te amo =)xoxo''
Fiquei olhando as mensagens e sorrindo feito boba.Aquilo nem parecia real,tenho medo de que seja um sonho e eu acordar e tudo tenha desaparecido.Subi pro quarto e fui tomar um banho,e coloquei uma roupa bem simples para ir.Resolvi ligar pra minha mãe,desde o acidente eu não falo com ela.
~Ligação On~
Trina:Alô?(S/n)?
Eu:Oi mãe!Tudo bem?
Trina:Nossa filha vc não sabe como é bom ouvir sua voz!
Eu:Ah mãe,digo o mesmo a senhora.
Trina:Olha,eu estou muito melhor agora!E vc?Como foi a escola?
Eu:Bom,correu tudo bem!O nosso professor é super legal,engraçado.A gente vai ter que fazer uma apresentação de Romeu e Julieta.
Trina:Sério?Quem é Romeu e quem é Julieta?
Eu:Eu sou a Julieta e o Niall é o Romeu!
Trina:Niall?Mas não tinha que ser o Liam?
Eu:Mãe,o Liam não é mais meu namorado!O Niall que é,o Liam que ajudou ele a ficar comigo!
Trina:Filha,por tanto que vc esteja feliz com suas decisões eu também estou!
Eu:Obrigado mãe!--Ouvi uma buzina--Olha mãe,tenho que ir é que eu vou em um restaurante com o Niall e ele já chegou!
Trina:Ok filha!Divirta-se e manda um beijo pro Niall!
Eu:Pode deixar!--Desliguei.
~Ligação Off~
Coloquei o celular na bolsa e sai pra fora.Fui até o carro e Niall também estava bastante bonito.
Eu:Nossa que lindo!Se eu soubesse que vc se vestiria tão bem,tinha colocado uma roupa melhor!
Niall:Mas vc esta perfeita assim!--Me selou--Vamos?
Eu:Vamos!--Ele deu partida e fomos--Minha mãe te mandou um beijo!
Niall:Já contou pra ela sobre a gente?
Eu:Claro!E vc pra sua?
Niall:Sim,e ela te achou linda pela foto--Rimos--Bom,amanhã é aniversário da minha mãe!E a gente vai pra Irlanda comemorar!
Eu:Niall!--Dei um tapa de leve em seu ombro--Vc vem me avisar hj que a gente vai pra Irlanda?
Niall:Desculpa,é que eu esqueçi--Ele riu--Olha a gente vai de carro!Vamos 5:00!
Eu:Caramba Niall,deveria ter me avisado antes!
Niall:Tá brava?--Ele fez bico.
Eu:Um pouco,mas to mais é preocupada!Vamos ficar até que dia?
Niall:Até domingo!
Eu:Caramba,tenho que avisar pra minha mãe,fazer minhas malas...
Niall:Se quiser eu te ajudo!
Eu:Ok--Ele estacionou o carro.
Niall:Chegamos!--Descemos do carro e fomos pro restaurante.
Nós fizemos nossos pedidos,o restaurante era bem chique.Chegou a conta,eu queria pagar ou dividir mais quem disse que Niall deixava?Ele pagou tudo e depois fomos pra casa.Ele me deixou e eu já entrei correndo pra arrumar as minhas coisas.Ah,e também eu tinha que ir na luta do Liam e comprar um presente pra Maura!Arrumei minhas malas e depois fui ligar pra minha mãe,denovo.
~Ligação On~
Trina:(S/n)?
Eu:Oi mãe!Bom,eu liguei denovo pq eu queria te dar uma noticia!
Trina:Boa?
Eu:Não sei explicar!Amanhã eu vou pra Irlanda com os meninos,é aniversário da mãe do Niall!
Trina:Isso é bom!
Eu:Mas e se ela não gostar de mim?E oqque eu compro pra ela?
Trina:Calma (S/n)!Compra uma coisa legal,mais não tão extravagante!
Eu:Nossa,ajudou muito em?
Trina:Tentei!Bom (S/n) tenho que atender cliente agora,liga depois ok?
Eu:Tá,amanhã a noite eu ligo!
Trina:Ok,tchau!--Desligamos.
~Ligação Off~
Não tinha idéia do que comprar pra Maura!Seria mais facil se eu conhecesse ela,mais se eu perguntar pro Niall sobre ela.Ele não vai deixar eu comprar um presente.
Eu:Tive um idéia!--Peguei o celular e liguei pro Harry.
~Ligação On~
Eu:Alô?
Harry:Oi (S/n)!Tudo bem?
Eu:Mais ou menos!Preciso da sua ajuda.
Harry:Aconteceu alguma coisa?
Eu:Olha como vc sabe amanhã é aniversário da mãe do Niall.Eu quero comprar um presente,mas eu não sei oque eu compro!
Harry:É mesmo,eu esqueçi de comprar um presente também!Faz assim,daqui a 10 minutos eu to passando ai para te pegar pra gente ir no shopping comprar os presentes juntos,ok?
Eu:Ok!
~Ligação Off~
Fui correndo pro quarto e coloquei essa roupa e desci pra esperar lá fora.Fiquei sentada na calçada,e a Jessie venho e se sentou ao meu lado.
Jessie:Oi (S/n)!Tá esperando alguém?
Eu:Sim,to esperando o Harry eu e ele vamos ao shopping!
Jessie:Vcs dois?
Eu:Sim,só nós dois.
Jessie:Bom,pra vcs!--Ela se levantou e foi embora.Não tinha entendido a reação dela.Harry chegou e eu entrei no carro.
Harry:Oi (S/n)!
Eu:Oi!--Coloquei o cinto--Então,vamos?
Harry:Vamos!--Fomos para o shopping.O silêncio estava pertubador,Harry parecia timido,poucas palavras.Entramos no shopping e eu não sabia oque comprar.
Eu:Harry,ela é como?
Harry:Olha a dona Maura é bem humilde,assim como Niall.Ela não gosta de coisas tão extravagantes,compre uma coisa simples mas agradavel.
Eu:Um perfume?
Harry:É,um ótimo presente.
Eu:E vc oque vai comprar?
Harry:Uma nave espacial!--Rimos--Não sei vou dar uma olhada,daqui 30 minutos a gente se encontra aqui,ok?
Eu:Ok!--Fui pra uma loja onde tinha vários perfumes,entrei e comçei a sentir vários.Comprei este presente e dei uma volta pelo shopping.Até que alguém me liga:
~Ligação On~
Eu:Niall?
Niall:É (S/n) sou eu!--Ele falou meio ignorante
Eu:Aconteceu alguma coisa?
Niall:Fiquei sabendo que vc tá saindo com o Harry!
Eu:É eu to com ele!
Niall:É (S/n) acha isso bonito?
Eu:Olha,o Harry é bonitinho mais vc é mais.
Niall:(S/n)!Não é disso que eu to falando,o Harry não é seu namorado eu sou!Oque vc ta fazendo com ele?
Eu:Niall,o Harry é meu amigo!E pra sua opnião eu to com ele pq eu to comprando um presente pea sua mãe!Eu não vou te trair não,Niall ve se confia em mim.
Niall:Nossa como eu sou idiota!--Eu ri--Bom,era só isso e desculpa não confiar em vc.Isso não vai mais acontecer!
Eu:Espero que sim!--Desliguei.
~Ligação Off~
Harry:(S/n) vc tá brava?
Eu:Um pouco!O Niall não tá confiando em mim.A Jessie deve ter falado que a gente tava saindo junto,pq ela tá com ciúmes.
Harry:Ciúmes?
Eu:É ela gosta de vc!
Harry:Aff,eu acho ela ridicula.Nunca namoraria uma garota com ela!
Eu:Pq?
Harry:Vc não percebe?Eu só ''Uso'' as garotas.Transo com elas,e depois largo elas sozinhas.
Eu:E vc acha isso bonito?Garotas tem sentimentos!E vc é um idiota por fazer isso com elas,bom saber assim não fico com vc!--Quando ia ir ele me segurou pelo braço.
Harry:(S/n) não faz isso comigo!Vc é minha melhor amiga.
Eu:Só vou ser denovo se vc parar de ser estupido!
Harry:Mas (S/n)...--Me virei e fui embora andando.
Eu não acreditava que o Harry era galinha.Machucar sentimentos de garotas?Isso não é nada legal!Demorei pra chegar em casa pq tava muito calor.Quando cheguei em casa tinha um envelope dentro da caixinha do correio,peguei ele e entrei pra dentro.Abri e tinha uma pulseirinha verde,e uma carta.
''Olá!Vc esta convidado(a) para a grande luta de Liam James Payne e Fábio Devon Benson!Assim que for diriga-se a fila com a pulseira em punho,e sente-se na primeira fila!Sua presença sera uma honra.A luta sera as 19:00.''
É parecia que a luta do Liam seria bem importante mesmo.Olhei no celular e eram 18:00,subi pro banheiro e tomei um banho pra relaxar,tinha saido muito e estava cansada.Coloquei essa roupa e desci pra cozinha pra tomar um suco.Tomei e a buzina tocou,sai pra fora e era o carro de Niall.O bom do carro dele é que no porta malas e tinha dois bancos.Tava sentado:Os dois bancos de trás Zayn e Perrie, nos três do meio estavam Louis e Harry,e na frente Niall dirigindo.Eu me sentei na frente com Niall.
Niall:Oie!--Me selou--Ainda esta brava comigo?
Eu:Não Nialler!--Olhei pra ele--Oi gente!
Todos:Oie!
Harry:Oi (S/n)!--Ele me olhou mas eu o ignorei e olhei pra frente.
Eu:Cadê o Liam?
Louis:Como ele é lutador ele tem que ir primeiro pra se preparar!
Eu:Entendo!--Niall deu partida e fomos.
Perrie:Todos estão com as pulseiras?
Todos:Sim!
Perrie:Ok,não percam sem ela a gente não entra.
Niall:Esse colar não foi oque o Liam te deu?
Eu:Sim,coloquei pra dar sorte!--Sorri.
Niall:Chegamos!--Todos descemos do carro,e fomos até a fila que estava BEM grande.Parece que o bairro inteiro estava lá,tinha muita gente.
Louis:A fila vip é ali.--Seguimos o Louis e um segurança(S) nos atendeu.
Olá galerinha,como estão?
Ganharam muitos presentes de Natal?Eu ganhei,não muitos mais ganhei!
Gente vcs tem que comçar a comentar,pra mim é muito importante a opinião de vcs!
Só isso,rezem pra esse clor para jsdkflhkjf
Nenhum comentário:
Postar um comentário