~Louis On~
Eu tava sentindo mó clima entre o Liam e a (S/N).Realmente eles formariam um casal lindo.Mas eu também reparei muito no jeito que ela olhava o Niall,não era um olhar de amizade ela parecia gostar dele.Quem dera se o Niall largasse essa Loira chata!Estavamos sentados em uma mesa,só observando os dois dançando.
Niall:Amor,vamos dançar?
Taylor:Endoidou?Eu vou suar e vou ter que retocar toda a maquiagem!--Niall abaixou a cabeça.Será que ele não repara como essa garota é chata?Como dizem:O amor é cego!A gente tava olhando eles até que...
~Você On~
Eu e o Liam estavamos dançando,até que eu tiro meu rosto do ombro dele e ficamos cara a cara.Eu segurei o pescoço dele e nossos rostos foram se aproximando até que,acontece o beijo.A lingua dele pedia passagem e eu acabei cedendo.Nossas línguas pareciam dançar,o beijo era bem harmonioso,só paramos por falta de ar.Nos olhamos e ele me levou pro jardim da escola,onde tinha um belo gramado.Nos sentamos em um dos bancos que tinham lá,era um lugar lindo.Ele tirou um Colar(Clique) que ele tinha e me entregou.
Liam:Quer ser minha?
Eu:Mas Liam vc mal me conhece...
Liam:Depois daquele beijo,não preciso mais de prova nenhuma pra achar que te amor--Naquela hora sorri.Nunca alguém tinha dito coisas tã bonitas pra mim.
Eu:Eu aceito!--Ele sorriu e colocou o colar em meu pescoço.
Liam:Melhor entrarmos antes que pensem que a gente fugiu!
Eu:Concordo--Ele pegou em minha mão e entramos.
Sentamos na mesa onde os meninos estavam,e eles tipo estavam nos olhando curiosos.
Louis:Eai?
Liam:Eai que agora ela é minha--Ele me olhou e sorriu.
Niall:Fico feliz por vc Liam!Garanto que a (S/N) vai te fazer bem feliz.--Ai Niall,quando eu achava que iria tirar ele da cabeça ele raparece donovo.
Taylor:Eu vou no banheiro,(S/N) vamo comigo?--Me levantei e antes de ir Zayn segurou meu braço eu me abaixei e ele sussurou.
Zayn:Cuidado,qual quer coisa grita.--Acenti com a cabeça e fui.Chegando lá já era de se esperar que a dona perfeição iria dar um ataque.
Taylor:Vc é burra ou oquê?Eu não te dei um aviso?!
Eu:Ah e vc acha que eu vou abaixar minha cabeça pra uma desgraçada igual a vc?Me poupe né...--Bufei.
Taylor:Garota,vc não sabe com quem esta mexendo!Agora vc quem vai sofrer as consequências...
Eu:Ai Taylor vai passar farinha na cara pq vc já tá ficando morena!--Saí do banheiro e voltei pra mesa.Mas tipo voltei como se nada tivesse acontecido.A Taylor fez o mesmo...A gente se divertiu muito no baile,mas quando deu umas 22:00 fomos embora.Liam fez questão de me levar de volta.
Liam:A gente se vê amanhã?
Eu:Claro!
Liam:Eu venho te buscar,ok?
Eu:Não precisa eu vou sozinha.Assim aprendo o caminho!
Liam:Como vc quiser--rimos--Te amo!
Eu:Também!--Ele me deu um beijo meio demorado e foi.Entrei dentro de casa e tirei toda a roupa.Fui direto pro banho e coloquei essa roupa Confortável(Clique),deitei na cama ouvindo música e acabei dormindo.
Holmes Chapel 06:00 Segunda
Acordei bem descansada.Estava bem feliz,á noite de ontem tinha sido incrivel!Fiz minha higienes matinais,desci tomei café depois subi e tomei um banho.Sai do banheiro e fui procurar uma roupa pra vestir,coloquei Essa(Clique) pq estava bastante frio e vento então ela é bastante quente.
Sai,entrei no meu carro e fui com ele pra escola.Chegando lá tinha muita gente,não era muito diferente do Brasil.Vi os meninos de longe,logo fui atrás deles.
Eu:Bom Dia!E que frio em?!
Louis:Esse frio até que tá pouco,vc não viu nada ainda....
Liam:No Brasil não faz frio não?
Eu:Não tanto,lá faz muito calo vcs não te noção.
Liam:E o meu beijo?--Rimos e eu o selei.
Louis:E o meu abraço?--Ele abriu os braços e eu o abraçei.--Vc sabe que eu te amo né Boo?
Liam:Eu sei--Ele me apertou e logo Niall chegou sozinho.
Niall:Oquê tá rolado aí?
Liam:(S/N) tá distribuind abraço e beijo.
Niall:Cadê o meu então?--Soltei Louis e abraçei Niall.O abraço dele é muito bom pq ele deita a cabeça em seu ombro.--Abraço bom!--Rimos
Zayn:Oi gente!--Zayn chegou--(S/N) Cadê meu abraço e meu beijo?
Eu:Nossa tá todo mundo carente hj?
Zayn:É,vem logo--ele me puxou nos abrçamos.--Cadê o Harry?
Harry:Serve esse?--Ele chegou todo animadinho.--Oi (S/N) tá linda hj...--Ele chegou bem perto de mim,e Liam me puxou.
Liam:Harry vc não vai conseguir fazer com ela oquê vc faz com as outras!--Harry revirou os olhos e entramos na escola.Parece que eu tava sacando qual é desse Harry,ele é tipo galinha.Na aula de educação fisica,coloquei essa Roupa(Clique) e fomos pra quadra.O professora sorteou duad duplas.
Professor:Bom,a primeira dupla é (S/N)--Me levantei--E Niall!--Na hora um sorisso apareceu no meu rosto.--A segunda dupla vai ser Stan e Lauren.!--Lauren era uma das patricinhas que andavam com a Taylor.Ela me olhava torto,chegava a assustar.O jogo era volêi,fomos pro nosso lado e começamos a jogar.Estavamos ganhando,teve uma hora que a Lauren jogou a bola com força bateu na minha cabeça e eu cai no chão.
Niall:(S/N)?--Ele me olhou com aqueles olhos,eu poderia ficar o dia inteiro o olhando.Ele ergueu a mão pra mim,eu segurei e ele me ajudou a levantar.--Vc tá bem?
Eu:Tô,tô--Balancei a cabeça e acabamos ganhado de 5x2 .Depois eu fui pro vestiário pra tirar o suór e eu vi uma menina lá ela parecia estar triste e fui falar com ela.
Eu:Oi,vc tá bem?--Ela só me olhou e não respondeu--Eu sou a (S/N),como vc se chama?
Ela:Jessie--Ela respondeu baixo--Eu sei quem vc é,mora na minha rua.
Eu:Como eu sou nova,acabei não reparando...--Sorri--Mas,pq vc tá tão triste?
Jessie:É que eu gosto de um garoto,mais ele nunca ira gostar de mim.
Eu:Vc pode dizer quem?
Jessie:Harry Styles.
Eu:O Harry?Meu amigo
Jessie:Sim.--Ela sorriu.
Eu:Olha,eu também gosto de um menino mais ele com certeza não gosta de mim,e ele tem namorada.--Abaixei a cabeça.
Jessie:Eu sei quem é...--Ela me olhou--É o Niall né?
Eu:Como vc sabe?
Jessie:O jeito que vc olha pra ele,como vc o trata--Sorimos--ele é um menino muito doce.Nunca teria coragem de magoar alguém...
Niall:(S/N)?--Ele gritou da porta do vestiário--Vamos dar uma volta pela escola?
JessieVai lá que seu principe tá te esperando!--Ela sussurou e me levantei e fui.
Eu:Claro,vamos!--Fui ao lado dele pra fora da escola.Pelo gramado.
Niall:Sabe,eu to com meus sentimentos extremamente bagunçados.
Eu:Como assim?
Niall:Quando eu estou com a Taylor,eu fico bem feliz.--Abaixei a cabeça--Mas quando eu tô com uma outra garota,eu sinto uma coisa totalmente diferente.É como se nada mais ao meu redor importasse,só eu e ela.Na hora meu coração dispara e eu fico sem palavras.Mas ela deve me achar um idiota,eu nunca falo coisas legais pra ela.
Eu:Nossa--Engoli a seco--Mas pq vc não fala isso pra ela?
Niall:Ela tem namorado...--Ele abaixou a cabeça.
Eu:Ah,ai é complicado...Mas não custa tentar né?--Sorri
Niall:É--ele me olhou e sorriu.--(S/N) eu queria...
Liam:Oi gente!--Liam interrompeu.--Opa,atrapalhei alguma coisa?
Eu:Não,não...--O olhei.
Liam:Amor,hj eu tenho treino na academia vc quer ir?
Eu:Claro,que horas?
Liam:Umas 13:00 pode ser?
Eu:Claro,mais pode deixar que eu vou,não precisa me buscar.
Liam:Tábom,vamo entrar?A última aula já vai começar...--Acenti com a cabeça e fomos Niall falou que iria ficar um pouco ali.
~Niall On~
Admito essa tal garota especial é a (S/N)!Eu amo ela e não posso mais aguetar ficar longe dela.Mas eu não quero magoar o Liam e a Taylor,ele é meu melhor amigo e ela é minha namorada.Vou tentar ficar o mais perto possivel da (S/N) pra ver se ela começa a me notar.
~Você On~
A última aula passou bem rápido.O Niall parecia estar triste aquilo me partia o coração.Me despedi dos meninos e fui pra casa.Cheguei e comi o resto da lasanha,depois subi e coloquei essa Roupa(Clique) .E fui pro treino.Chegando lá Liam estava me esperando na porta.
Liam:Oi Princesa da Aba reta!--Rimos e ele me selou.
Eu:Oi principe da aba reta!--Rimos e entramos.
Liam:Me espera aqui que eu vou por a roupa do treino.--Acenti com a cabeça e ele foi pro vestiário.
~Liam On~
Quando entrei no vestiário dei de cara com uma surpresa nada agradavel,Fábio!Ele não gostava de mim pq eu ganhei uma luta dele e ele foi zoado por muito temppo.
Eu:Oque vc tá fazendo aqui?
Fábio:Vim te dar um aviso.--Ele se aproximou--A vingança esta comçando!
Eu:Haha--Bufei--Não tenho medo de vc!
Fábio:Sabe quem tem que ter medo de mim?--Ele tirou uma foto da (seunome) do bolso--A sua preciosa (S/n)!
Eu:Nem pense em encostar nela!--Alterei a voz.
Fábio:Meu querido Liam!Vc não vai poder estar com ela toda hora.E se vc falar dessa conversa pra alguém,seus 4 amiguinho patéticos vão sofrer também!--Ele saiu dali.Eu estava sem reação,como ele pode fazer algo com a (S/n)?Eu que tenho que sofrer as consequências não ela..Troquei de roupa e sai pra fora.A (S/n) me olhou e sorriu,olhei pra ela e dei um sorissinho forçado e fui treinar.
Hey Babes!Tudo ok?
Então,olha eu posso adiantar eem poucas palavras o proximo capitulo:Acidente-(S/n)-Niall.
Os proximos capitulos vão ser bastante tensos!Preparem o coração.
PS:Desculpem postar tarde!Fui fazer as compras de Natal e cheguei agora pouco...
Nenhum comentário:
Postar um comentário