quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Little Things (Cap.1)

Brasil 08:00 Sexta

Hoje eu acordei este horário pq é um dia bem especial:Eu vou me mudar para Londres!Minha mãe trabalha como estilista e ela vive viajando pelo mundo pra buscar novas tendências e blá blá blá.Vai ser muito diferente morar sozinha,escola nova,amigos novos,lugar novo eu só tenho 17 anos é muita mudança!Desci e fui tomar café com a minha mãe e o meu padrasto.

Eu:Bom dia Mãe!--Dei um beijo nela.
Trina:Bom Dia filha!--Ela se sentou--Esta anciosa?
Eu:Muito!--Logo Joe também desceu,era meu padrasto.--Bom dia Joe.
Joe:Bom dia (S/N)!'Já coloquei suas malas no carro.--Ele também se sentou--Sua mãe e eu compramos um carro novinho pra vc!Ele vai estar te esperando na porta do aeroporto de Londres!--Ele me entregou as chaves.
Eu:Nossa obrigado--Sorri.
Trina:Não esqueçe de colocar os documentos na bolsa!
Eu:Pode deixar!--Terminei o café e subi pra tomar banho,meu último banho em casa.Sai e coloquei essa Roupa(Clique) e fiquei olhando meu quarto,vou sentir saudade dele.

Trina:(S/N) Vem!O taxi já chegou!--Ela gritou no andar debaixo,desci as escadas e sai pra fora.Me despedi dos vizinhos e da minha mãe e fui.Chegando no aeroporto,fiz o chek-in e já fui pra sala de embarque.Coloquei meus Headphones,me acomodei na pontrona e acabei dormindo.

Holmes Chapel 18:30 Sexta

Acordei com a aero-moça me cutucando,já tinha chegado.Desci peguei minhas malas e fui pro meu carro que estava lá fora.Fui dirigindo até que alguém bate na traseira do meu carro,eu já tava bastante nervosa pq tava cansada.Sai pra fora e já fiquei estressada.

Eu:Idiota!Olha oque vc fez no meu carro!--Olhei pra batida.Logo um garoto loiro,com os olhos claros ele era lindo sai pra fora do carro.
XxX:Me desculpa!Um carro fechou o meu,vc se machucou?
Eu:Não,não--Abaixei o tom da voz--E vc?
XxX:Também não!--Rimos--Eu sou o Niall!
Eu:Eu sou a (S/N)--Ele apertou minha mão.
Niall:Vc é nova aqui né?
Eu:Sim, eu acabei de me mudar do Brasil!Cheguei agorinha eu tava procurando uma rua,mas tá dificel...--Olhei o papel.
Niall:Fala o nome talvez eu possa te ajudar!--Entreguei o papel pra ele,ele olhou e me devolveu.--Olha segue meu carro que eu sei onde é!
Eu:Ok!--Entrei no carro e começei a seguir o dele.Chegamos e a casa era linda!Era a mesma casa que eu morava quando eu tinha uns 5 anos.Mas eu morava com meu pai,pena que ele também trabalha muito.
Eu:Obrigado Niall!Vc ajudou muito!
Niall:Não foi nada!--Ele sorriu,que sorisso lindo--Desculpa pela batida!Foi sem querer mesmo...
Eu:Não tem problema!
Niall:Qual quer coisa pode me ligar--Ele entregou o numero do telefone.
Eu:Obrigado!Tchau!
Niall:Tchau!--Ele entrou no carro e foi embora,e eu entrei em casa.A casa era grande,tinha dois andares e uma piscina nos fundos.Guardei minhas coisas,e fui tomar um banho bem demorado para dar uma relaxada.Coloquei essa Roupa(Clique) e fui fazer um sanduíche pra comer(Avá),e depois fui assistir um pouco de tv.Não sei pq mas eu não parava de pensar no Niall,mas que dorga mal conheci o garoto e já to me apaixonando?Recebi uma mensagem no IPhone,era do Niall:

''Oi (S/N) tudo bem?Eu queria te convidar pra ir ao cinema amanhã,pra vc conhecer meus amigos!Tenho certeza que vc vai gostar deles.Se vc for manda uma mensagem que a gente combina o horário.Boa Noite =)''

Mandei uma mensagem pra ele.Claro que eu iria aceitar né?

''Oi Niall,aceito sim!Vai ser legal conhecer seus amigos,principalmente se eles forem tão simpáticos igual vc =)''

Nossa espero que ele não repare na cantada que eu mandei.Resolvi mandar uma mensagem pra minha mãe avisando que eu já tinha chegado e estava bem.E também pedir um dinheiro para arrumar o estrago no carro!Fui pro meu quarto e dormi,estava bastante cansada.

Holmes Chapel 09:00 Sabádo

Acordei com alguém me ligando,era o Niall.

~Ligação On~

Eu:Alô?
Niall:Oi (S/N) Bom Dia!Te acordei?
Eu:Não,não.--Me espriguiçei e me sentei na cama.
Niall:Bom,o cinema tá marcado pra 17:00 pode ser?
Eu:Claro que sim!
Niall:Olha eu passo ai umas 18:30 pra te pegar tá?
Eu:Ah,não precisa eu vou no meu carro.
Niall:Não eu faço questão!
Eu:Então tá.
Niall:Bom,é só isso,beijo se cuida!
Eu:Ok--ri--Tchau!

~Ligação Off~

Fiz minha higienes matinais e desci pra tomar café.Depois subi e tomei um banho,coloquei essa Roupa(Clique) peguei o carro e levei a um mecânico do bairro.Aproveitei pra conhecer um pouco mais o bairro.Vi uma academia de boxe,como gosto de esportes resolvi entrar para ver como era.Quando eu entrei eu vi um garoto que lutava super bem,eu fiquei bastante impressionada com ele,mas eu só fiquei no cantinho olhando de longe.Ele terminou de lutar e desceu,indo pro vestiário e passou por mim.

XxX:Oi!--Ele sorriu.
Eu:Oi!--Sorri devolta.--Sabia que vc luta super bem?
XxX:Eu?Tá brincando né...
Eu:Não,não sério vc luta muito bem!Garanto que deve ter vário troféus em casa.
XxX:Alguns!--Rimos--Eu sou o Liam!--Ele foi me abraçar mas desisitu pq estava suado.
Eu:Eu sou a (S/N)!
Liam:é bom conversar com vc,mas eu tenho que ir!Vou sair com meus amigo...
Eu:Ok,a gente se vê por aí!--Ele acentiu com a cabeça e fui embora.Sai dali,peguei o carro na mecanica e fui pra casa.Cheguei e já eram 13:00 preparei uma lasanha pra comer e depois fiquei deitada no sofá assistindo tv,e acabei pegando no sono.

17:00

Acordei toda desesperada por causa da hora,logo o Niall chegaria.Tomei um banho coloquei esta Roupa(Clique) ,me arrumei bem caprichada por causa do Niall.Logo a buzina do carro tocou,sai e entrei no carro,tava ele e dois meninos junto.

Niall:Oi (S/N)!--Ele sorriu--Esse são Louis e Harry um dos meus amigos!
Eu:Oi meninos,prazer!
Louis:Olá!--Ele sorriu.
Harry:Oi--Ele deu um sorissinho meio atrevido.--Quer dizer que vc é brasileira?
Louis:Nossa Harry já tá cantando ela?
Harry:Fica quieto pq a cantada não foi pra vc!
Louis:Mas vc é meu marido!--Nessa hora olhei meia tipo ''WHAT?''
Niall:É que ele tem um bromance!Larry Stylinson!
Eu:Entendi--Na verdade não tinha entendido nada,mais sabe como é né?Finalmente chegamos no shopping.A gente se encontrou com os outros amigos deles e uma garota.
Niall:Oi amor!--Ele beijou a garota OQUE?Meu principe beijou outra?Aquilo partiu meu coração em mil pedacinhos,mas tentei disfarçar.--Vc ta bem (S/N)?
Eu:Tô,tô--Gaguejei--Pq não estaria?
Liam:Ei,vc não é a garota que tava na academia?
Eu:Sim,sim!--Rimos.
Liam:Esse é o Zayn!--Parecia que esse Zayn estava meio timido,mas achei ele superfofo.--E essa é a Taylor namorado do Nialler!
Eu:Oi!--Ela só assentiu com a cabeça.Eu não tava aguentando ver ela grudada no Niall!Aquilo me dava nor nervos mas eu não podia fazer nada.A gente foi assistir o filme e eu fiquei só perto do Zayn.Ele era um garoto muito fofo e ele tinha um super bom papo!O Louis não parava de gritar no meio do cinema,nós quase fomos expulsos,mas assistimos numa boa.

Liam:Nossa esse filme é muito bom!
Eu:Concordo!Mas quase fomos expulsos--Rimos,só essa Taylor tinha a cara meia fechada.
Niall:Que tal a gente ir comer alguma coisa?
Todos:Vamos!--Fomos pra passa de alimentação e pedimos alguns lanches.Realmente acho que o Zayn é uma das melhores pessoas que eu já conheci.

~Niall On~

Tava muito legal o passeio,mas eu não gostava do jeito que o Zayn ficava perto da (S/N).Não vou mentir estava gostando dela,mas tinha dois motivos pra eu desencanar: 1-Eu tenho namorada.E 2-A (S/N) nunca iria gostar de um garoto como eu.A vida é assim a gente não tem tudo oque quer!

Harry:Tá viajando na maionese duende?--Ele riram.
Eu:Só tava pensando em umas coisas.
Taylor:Em mim?
Eu:Talvez.--Todos fizeram huuuuuuunm,e eu revirei os olhos.--(S/N) Já conheceu o parque daqui?
(S/N):Ainda não!
Eu:Nossa vc tem que ver é lindo!--Sorri--Vamos amanhã?--Na hora que ela ia responder a Taylor interrompeu.
Taylor:Niall vc me prometeu que iriamos fazer compras,esqueçeu?
Eu:É mesmo...--Abaixei a cabeça--Desculpa (S/N)
(S/N):Tudo bem!--Ela sorriu meio sem-graça.--Bom,eu vou no banheiro,gente já volto--Ela se levantou e foi...

~Você On~

Fui no banheiro dar uma lavada no rosto,quando olho no espelho vejo a Taylor me encarando.

Eu:Oi!--Me virei pra ela.
Taylor:Oi,vc tá gostando dos meninos?
Eu:Sim,são super fofos e simpáticos!--Sorri.
Taylor:É mais é melhor vc ficar bem longe deles!Pq eles são MEUS amigos e vc não vai roubar eles de MIM!--Ela falou agressiva,sai de lá,voltei pra mesa pra pegar meu celular e ir embora.
Zayn:Ei,(S/N) vc tá indo pra onde?
Eu:To indo embora--Abaixei a cabeça;
Louis:Não fica.--Na hora olhei pra Taylor e ela me olhou torto,apenas me soltei de Zayn e sai dali.

Hey Gente!Tudo Ok?
Então vcs gostaram do primeiro capitulo da fic?Deixem no comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário