quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Little Things (Cap.6)

Holmes Chapel: 10:00 Terça.

 Acordei,com o sol batendo em meu rosto.Me levantei e fui até a cozinha,Louis tinha feito o café.

Eu:Vc tá me acostumando muito mal.--Rimos.
Louis:Só é um agradinho.--Ele colocou 2 panquecas no meu prato.
Eu:Bom,que horas vc quer ir no Parque?
Louis:Eu tava pensando da gente ir no shopping agora,dar uma volta e depois ir no parque.
Eu:Ótima idéia--sorri--Eu tava pensando...--Me bateu uma dor no estomago e eu fui pro banheiro vomitar.
Louis:(S/n)?Vc tá bem?--Ele bateu na porta,mais eu não conseguia responder--(S/n) abre a porta!
Eu:Louis,vc não precisa ver isso!
Louis:Eu to aqui pra cuidar de vc,deixe eu fazer isso!--Me levantei e fui até a porta,abri e Louis segurou meu braços.--Nossa vc tá péssima!
Eu:Como se eu não soubesse!--Rimos--Melhor eu tomar um banho...
Louis:Eu te ajudo.
Eu:Louis,sabia que eu tomo banho sem roupa?--Ele riu
Louis:Ué toma de biquini,e nosso passeio furou vc parece estar meia com febre.
Eu:Tá vou pro quarto colocar um biquini.--Ele me ajudou a ir,entrei e coloquei um Biquini(Clique) e depois sai para tomar um banho.Louis já estava me esperando no banheiro.
Louis:Gostei do biquini!
Eu:Nossa como vc é bobo--Rimos e ele ligou o chuveiro.A água estava muito boa,o problema é que o Louis ficava jogando no meu rosto.--Para Louis!
Louis:Tábom!--Ele pegou a toalha e me enrolou nela.Fomos até o quarto mais ele obviamente,não entrou.Coloquei essa Roupa(Clique) e fui pra sala onde Louis estava com um balde de pipoca.
Eu:Sabe fazer pipoca?Hunm...Já da pra casar!--Rimos e eu me sentei ao lado dele.
Louis:Eu sei mais estou sem opções...--Ele pegou o controle--Vc quer assistir oquê?
Eu:Que tal...Lua Nova?
Loui:Legal!--Ele colocou o filme e ficamos assistindo.Eu tirei um foto dele e coloquei no twitter.

''Curtindo um filminho com Tommo(Clique) ''

Louis:Deixa eu tirar uma sua?
Eu:Não Louis,eu to horrivel.
Louis:Como quiser madame!--Rimos e meu celular começou a tocar.Era Liam.

~Ligação On~
Eu:Oi Liam!
Liam:Oi princesa,como vc tá?
Eu:To bem,e vc?
Liam:Melhor agora--Rimos--Oque vc tá fazendo?
Eu:To assistindo Lua Nova com o Louis.
Liam:Legal,mas vc quer sair comigo?Só eu e vc?
Eu:Claro,mas que horas?
Liam:Umas 16:00 eu já vou ter acabado o treino.
Eu:Deixa eu ir com vc?
Liam:Ok,eu te busco daqui 10 minutos.
Eu:Tábom,beijo.
Liam:Beijo.--Desligamos.
~Ligação Off~

 Me levantei e fui pro quarto.Peguei uma Roupa(Clique),vesti e sai do quarto.O Louis se levantou e parou do meu lado.

Louis:Vai pra aonde?
Eu:Sair com o Liam,pq?
Louis:Por nada,vou sair com o Harry.
Eu:Legal--A campainha tocou.--Deve ser o Liam.
Louis:Acho que é o Harry.
Eu:Quer apostar?
Louis:Claro,aposto 5 pratas que é o Harry.
Eu:Ok--Fui atender e era Liam.--Haha cadê minhas 5 pratas?
Louis:Sortuda!--Ele jogou e eu peguei.
Liam:Vcs apos...--Liam me olhou--Esqueçe,fico feliz de te ver!--Ele me selou.
Eu:Digo o mesmo,meu amor.
Liam:Eu te amo--Ele sorriu e eu também.
Louis:Blehh--Ele imitou barulho de vomito-Vou ir com meu marido,não gosto e segurar vela.--Ele saiu.
Liam:Vai ser dificel vc se acostumar com ele...
Eu:Oquê?Ele me trate feito uma princesa!
Liam:Ah sério dona Princesa (S/n)?Ele te trata melhor que eu te trato?
Eu:Acho que sim--Rimos.
Liam:Agora vc vai ver!--Sai correndo pra dentro de casa e ele correu atrás de mim,mas ele acabou me pegando e me colocando no sofá.--Eu--Selinho--Te--Selinho--Amo.
Eu:Bobo--Bagunçei o cabelo dele,ele revirou os olhos.--Oque foi?Vai ficar com raiva de mim agora?
Liam:Não,nunca!--Ele sorriu--Mas eai vamos no...--Alguém tocou a campainha,me levantei e fui atender.Era um cara estranho,nunca tinha visto.
Eu:Oi,posso ajudar?
XxX:Olá!Então vc é a (S/n)?Namorada de um dos meus antigos amigos...
Eu:O Liam?
XxX:Sim,sim...Fala pra ele que eu sou o Fábio!
Eu:Ok,espera ai que eu vou chamar ele.--O deixei na porta e fui até Liam.--Amor,um amigo seu chamado Fábio tá atrás de vc!
Liam:Fábio?--Ele ficou surpreso--(S/n) eu vou dar uma volta com ele.Já volto e tranca a porta--ele me selou e foi.Tranquei a porta e fiquei meio confusa com a reação de Liam.Sentei no sofá e fiquei esperando ele voltar...

~Liam On~
 Sai com Fábio,não acreditei que ele teve coragem de voltar aqui.Fomos em uma praça,bem vazia.Eu queria matar ele...

Eu:Tá feliz do que vc fez com a (S/n)?
Fábio:É to feliz--Ele riu e eu quase o soquei--Se eu soubesse que ela seria tão bonita assim...
Eu:Cala a boca!--Ele riu ironico.--Oque vc quer pra deixar ela e os outros em paz?
Fábio:Que tal,a gente lutar na sexta?
Eu:Mas se eu ganhar,como vou saber se vc vai cumprir a promeça?
Fábio:Se eu ficar aqui,vão me zuar pra sempre.
Eu:Ok,tá confirmado.--Ele acentiu com a cabeça e foi.Fui pra casa da (S/n) ela tava sentada no sofá,parecia preocupada.

~Vc On~
Eu:Liam,tá doido?Vc sai assim sem dar satisfações,quem era aquele ta de Fábio?
Liam:Eu vou lutar com ele,a gente só queria mesmo confirmar.
Eu:Sei...--Falei meio desconfiada.--Vamos?Já são 13:10 vc já tá atrasado.
Liam:Vamos!--Ele pegou na minha mão e fomos para o carro.

 Chegando lá,o Liam já foi direto treinar.O treinador dele veio conversar comigo.

Jones:Prazer,sou treinador do Liam.
Eu:Oi,sou namorada dele.
Jones:Bom,eu queria conversar com vc uma coisa muito importante.
Eu:Pode falar.
Jones:O Liam,ele tá tomando anabolizantes!Ele tá deixando de comer pra tomar isso.
Eu:Nossa,mas isso é perigoso para saúde dele.
Jones:Por isso eu quero pedir a sua ajuda,pra ele sair dessa vida.
Eu:Mas se ele não quis te escutar.Oque te faz pensar que ele vai querer me escutar?
Jones:Ele te ama!
Eu:É oque ele diz.--Rimos--Pode deixar,eu falo com ele.
Jones:Obrigado,é impotante pq ele tem uma grande luta sexta.
Eu:Fiquei sabendo.
Jones:Bom,eu vou lá ver o Liam.Foi um prazer!
Eu:Igualmente!--Apertei a mão dele,e ele foi.

 Fiquei lá vendo o Liam treinar,ele lutava super bem.Mas realmente não gostei muito de saber que ele usa anabolizantes,isso destrói a vida da pessoa.Vi alguém sentando no meu lado,me virei e era Niall.

Niall:Oi (S/n)!--Ele me abraçou.
Eu:Oi Niall!Oque vc faz aqui,e tão cedo?
Niall:Vim ver o Liam,gosto de ver ele treinando.
Eu:Eu também!
Niall:Hoje,na casa do Harry a gente vai fazer o jogo da verdade!Vc e o Liam estão convidados...
Eu:Sério,que horas?
Niall:Umas 17:00!--O celular dele vibrou--Tenho que ir,fala pro Liam que eu mandei um beijo!
Eu:Pode deixar--Ele me deu um beijo na bochecha e foi.

 O tempo foi passando,o Liam terminou o treino tomou um banho e fomos para o Starbucks.No carro ele parecia normal.Chegamos no Starbucks e enquanto as bebidas não chegavam eu resolvi conversar com ele.

Eu:Liam,pq vc toma anabolizantes?--Ele me olhou surpreso.
Liam:Bom,eu quero ter um corpo bonito e ser forte.
Eu:Liam,vc tá deixando de comer comida pra tomar essas coisas.Isso prejudica sua saúde,sabia?
Liam:E vc se importa?
Eu:Claro que me importo,sou sua namorada.
Liam:Disse certo,vc é minha namorada não dona da minha vida.--Ele falou em um tom alto.
Eu:Sabia que vc esta sendo egoista?
Liam:Ah eu sou o egoista agora?Cada um cuida da sua vida!
Eu:Tábom Liam--Me levantei
Liam:Pra onde vc vai?
Eu:Cuidar da minha vida!--Me levantei e fui.A sorte é que tinha um ponto de taxi na frente,eu peguei um e fui pra casa.

 Eu nunca esperaria uma reação dessa do Liam.Eu só queria ajudar ele,e ele me tratou daquele jeito.Entrei dentro de casa,e Louis e Harry estavam assistindo tv.Eu passei direto e entrei dentro do quarto.Fui tomar um banho pra relaxar sai e coloquei essa Roupa(Clique) ,a blusa era do Liam ainda tinha o cheiro dele.Deixei um bilhete em cima da cama para o Boo Bear.

''Talvez eu volte no fim-de-semana ou não.''

 E sai pela janela do quarto mesmo.Se eu saisse pela frente,ele iriam me ver e não deixariam sair.Eu iria sair um pouco,acho que vou ficar em algum hotel to muito nervosa e preciso ficar longe de todos pra me tranquilizar.Chamei um taxi e ele me levou a um hotel que tinha em um bairro vizinho chamado Santa Barabarra.Era o bairro da nossa escola,também.Entrei e fui pra recepção.

Atendente:Olá!Posso ajudar?
Eu:Sim,eu gostaria de fazer uma reserva,pra uma pessoa.
Atendente:Ok,pra quantos dias?
Eu:Acho que até domingo.
Atendente:Ok,aqui esta a chave.--Ela me entregou--O quarto é o 28 no segundo andar,qual quer coisa ligue para recepção.
Eu:Ok,obrigado--Fui até o elevador.Entrei no meu quarto e era bem simples.Cama de casal,frigobar,banheiro,closet e tinha uma varanda onde dava pra ver o bairro todo.Me deitei na cama e eliguei a tv que tinha lá,e desliguei meu celular...

~Louis On~
 Eu estranhei o jeito nervoso que a (S/n) chegou.Quando deu umas 19:00 eu resolvi chamar ela pra gente comer em algum Fast-Food.

Eu:(S/n)?--Bati na porta do quarto e ninguém respondia--Vou entrar.--Abri a porta e não tinha ninguém.Procurei pelo quarto inteiro e achei um bilhete dela e a janela aberta.--Droga!--Bati o pé no chão.

 Peguei meu celular e liguei pro Harry.

~Ligação On~
Eu:Harry?
Harry:Oi Tommo!Algum problema?
Eu:Sim,e é daqueles bem embaçados.A (S/n) fugiu!
Harry:Mas pq?
Eu:Eu não sei!Vc viu como ela chegou estranha em casa?
Harry:É e ela estava com o Liam!
Eu:Vou ligar pra ele!tem como vc vim pra cá denovo?
Harr:Sim,to indo--Desliguei.
~Ligação Off~

 Eu iria ficar bastante bravo se o Liam tivesse feito alguma coisa pra (S/n)!Liguei pra ele,mas ninguém atendia.A campainha tocou e eu fui atender.

Eu:Oi Liam!--Disse meio nervoso.
Liam:Oi,oque aconteceu?
Eu:Aconteceu que a (S/n) fugiu!
Liam:Oquê?
Eu:Liam,oque vc fez pra ela?
Liam:A gente teve uma briga só isso.
Eu:Nossa que droga!Como vou achar ela agora?Ela pode estar em qual quer lugar...
Liam:A gente perocura pelo bairro,amas o mais importante é que a gente não pode falar pra mãe dela.
Eu:Ok!O Harry tá vindo aí,vc pode chamar os outros meninos?
Liam:Claro!

~Vc On~
 Eu estava bastante tranquila,ali era um bom lugar.Resolvi ligar o celular e tinha quase umas 200 chamadas e umas 50 mensagens dos meninos.Resolvi ver uma mensagem de voz do Liam:

''Oi (S/n)!Bom,eu queria dizer que estamos muito preocupados com vc e que a gente quer que vc volte.Me desculpa por te tratar daquele jeito no starbucks é que eu tenho varios motivos,que prefiro não dizer.Eu te amo e estou com saudades.''

 Senti algumas lagrimas descerem pelo meu rosto.Mas ainda não estava preparada pra voltar pra lá.Resolvi ligar pro Zayn,confiava imensamente nele.

~Ligação On~
Zayn:Alô?(S/n)?
Eu:Oi Zayn!
Zayn:(S/n) a gente tá feito loucos atrás de vc!Onde é que vc tá?
Eu:Desculpa Zayn,não vou falar.Mas eu estou bem,só estou ligando pra dar noticias pra vcs.
Zayn:(S/n) oque te deu na cabaeça pra fugir desse jeito?
Eu:As vezes a gente tem que sair da rotina.
Zayn:Mas,vc acabou de sofrer um acidente.Não pode sair por aí sozinha e desprotegida.
Eu:Tá me chamando de fraca?
Zayn:De forma alguma.
Eu:Bom,vou desligar!
Zayn:Não (S/n) fala onde vc tá porfavor!
Eu:Lamento Zayn!--Desliguei
~Ligação On~

 Era 21:00 resolvi sair pelo bairro.Encontrei um lugar onde faziam tatuagens,resolvi fazer uma mesmo sendo menor de 18 anos.A tatuagem ficou muito bonita era Assim(Clique) depois continuei andando pela cidade e achei uma loja de música e resolvi comprar um Assim(Clique) Depois voltei por hotel.Chegandoo lá fui direto pro banho e coloquei essa Roupa(Clique) peguei o violão me sentei na cama e começei a compor algumas musicas.Eu adorava compor,principalmente quando estava triste.Meu pai que me ensinou a tocar violão,mas pelo incrivel que pareça ele é um soldado serve para o exército do Colorado.Por isso minha mãe se separou dele,ele arrisca muito a vida pra trabalahar assim.Estava com saudades dele,fazia uns 3 meses que eu não via ele.Eu compus 2 More Than This e One thing.Alguém bateu na porta,eu estranhei pq já era 00:00 abri e me surpreendi era...

Salve Galera!Então,este foi meu presente de Natal pra vcs um capitulo grande!
Quem será que é na porta?Olha vai ter bastante revira-volta na vida amorosa da galera!
Bom,só isso!xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário