quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Little Things (Cap.2)

Minha sorte foi que na hora um taxi passo e eu já entrei dentro.Cheguei em casa e já bati a porta com força.Aff quem aquela Taylor patricinha pensa que é para falar aquilo de mim?Deitei no sofá e fiquei ali pensando nas coisas.

~Zayn On~

Foi estranho,a (S/N) saiu de lá muito nervosa.E o mais estranho é que ela estava no banheiro com a Taylor e do nada fico assim...

Eu:Taylor oquê vc fez com ela?
Taylor:Tá falando comigo Zaz?--Quando ela falava assim me irritava demais.
Eu:Não magina eu to falando com o Louis o nome dele agora é Taylor!É lógico que é com vc né?Tá vendo mais alguma Taylor aqui?
Niall:Zayn!Para de tratar ela assim.
Eu:Aff fica aqui com a dona sonsa!--Me levantei e fui atrás da (S/N) provavelmente ela estaria na casa dela.Peguei o carro e fui pra lá,cheguei toquei a campainha e...

~Você On~

Alguém tocou a campainha.Fui abrir e era Zayn,até tentei fechar a porta mais ele era mais forte.Sentei no sofá e ele sentou ao meu lado.

Zayn:(S/N) oque aconteceu?Vc tava tão feliz no shopping e do nada fica assim...Me conta!
Eu:Não foi nada Zayn!
Zayn:Foi a Taylor?
Eu:Como vc sabe?
Zayn:Ela sempre tenta ser a única garota do grupo!A gente só trata ela bem por causa do Niall que é namorado dela senão a gente nem olhava na cara...
Eu:Ela mandou eu ficar longe de vcs,e que se eu não fizesse isso eu iria me arrepender...
Zayn:Ah é quem disse que eu vou deixar ela fazer alguma coisa com a minha (S/N)?--Ele começou a fazer cosquinhas em mim.
Eu:Ai como vc é convencido!--Rimos--Como a gente pode conhecer uma pessoa tão rápido e já se apaixonar por ela?--
Zayn:Isso se chama Amor a primeira vista...Mas nem sempre ele é correspondido!
Eu:Sei bem sobre isso--Suspirei.
Zayn:Tá apaixonada (S/N)?
Eu:Na verdade eu não sei...Meus sentimentos estão uma verdadeira bagunça!--Rimos--E vc tá gostando de alguém?
Zayn:Vou dar a mesma resposta que vc deu!Sentimentos confusos...--Rimos--Bom,melhor eu ir pra casa senão os meninos vão pensar que eu fugi!--Ele deu um beijo em minha bochecha e foi.Não parava de pensar no Niall.Aquele sorisso perfeito dele sempre ficava invadindo meus pensamentos,mas que coisa mais chata é essa de se apaixonar vc não tira a pessoa da cabeça,e vc não enxerga mais os defeitos dela,apenas as qualidades.Acabei dormindo ali mesmo...

Holmes Chapel 06:00 Domingo

Acordei cedo pq ontem dormi umas 20:00.Levantei fui tomar um banho,tava pensando em sair pra andar de bicicleta.Tomei o banho e coloquei essa Roupa(Clique) ,comi uma fruta e sai de bike.Já eram umas 8:00 o parque tinha bastante gente,e fui andando até que vejo Niall,Louis,Liam andando de bicicleta um pouco na frente.Eu passei por eles mas mesmo de óculos eles me reconheceram,

Niall:Oi (S/N)--ele deu o sorisso mais lindo do mundo.
Eu:Oi gente!--Sorri de volta--Cadê o resto da quadrilha?--Rimos.
Liam:O Harry e o Zayn são os mais dorminhocos e preguiçosos.Preferiram ficar em casa!
Eu:Nossa,bom já vou indo--Ia andar mais Niall me segurou.
Niall:Anda com a gente?--Eu não conseguia negar diante daqueles olhos dele.Apenas acenti com a cabeça.E fomos andando e conversando.
Louis:Vai estudar aonde?
Eu:(NomeDaEscola)
Liam:Legal!A gente também estuda lá.
Eu:Legal!Pelo menos vou conhecer alguém...--Sorri.
Louis:Vc vai ao baile?
Eu:Que baile?
Louis:Baile de Boas-Vindas na escola!
Eu:Não sei não...
Liam:Ah vai porfavor!
Eu:Mas eu nem tenho parceiro!
Liam e Louis:Eu vou com vc!--Eles se olharam.
Louis:Melhor o Liam,eu não tenho jeito pra dança.--Ele riu.
Eu:Tabom--Liam sorriu.--Vou pra casa,pra procurar algum vestido...
Liam:Te pego ás 19:00,pode ser?
Eu:Sim!--Sorri--Tchau meninos!
Niall,Liam e Louis:Tchau!--Me virei e fui embora.Gostei do convite de Liam assim eu poderia tentar esqueçer o Niall,oque estava sendo praticamente impossivel!Cheguei em casa e fui tomar um banho pra refrescar.Sai e coloquei essa Roupa(Clique) ,entrei no carro e fui pelo bairro procurando alguma lojinha de vestidos.Me lembrei que minha mãe sempre falava de uma lojinha chamada ''Gowns For Princess'',que era aonde ela comprava os vestidos para os bailes da escola.Cheguei na tal loja e provei vários vestidos.Mas finalmente um me agradou,comprei e fui em um Starbucks comer e beber alguma coisinha.Voltei pra casa,e subi pro quarto deitei na cama e já adormeci...

~Harry On~

Os meninos demoraram muito pra chegar em casa.Eles chegaram umas 15:00 e só o Louis e o Liam.O Liam parecia estar bem animado,feliz tava quase saltitando.

Eu:Oque foi Daddy?
Liam:Conta Louis!--Ele sorriu.
Louis:O Liam vai com a Dona (S/N) no baile de Boas-Vindas!--Na hora o Zayn guspio toda água que tava na boca.
Zayn:Oquê?
Louis:Ele convidou ela,e ela aceitou simples!--Ele foi pra cozinha.
Zayn:Mas eu iria chamar a (S/N) pra ir comigo!
Eu:Hehe,é meu querido Zayn.Parece que o Daddy já tomou sua garota!
Liam:Ei,a (S/N) não é qual quer uma Harry!
Eu:Pra mim todas as garotas são qual quer uma!A gente tem que pegar e depois deixar elas,é assim que a banda toca.
Louis:Nossa Harry como vc é podre!--Mostrei a lingua pra ele que retrucou.
Zayn:Valeu Liam!Agora to sem par...
Liam:Convida a Perrie Edwards!
Zayn:A líder de torcida?
Liam:Sim!Ouvi dizer que ela é super afim de vc...
Zayn:Mas eu não gosto dela!--Ele olhou Liam--Mas como as opções são poucas vou chamar ela!
Eu:Eu vou com a Charlotte!Mas eu quero outras coisas com ela,se é que vcs me entendem...--Dei um sorisso malicioso.
Liam:Prefiro não entender!--Ele revirou os olhos.--Vou subir pra procurar um bom terno!
Eu:Vai se casar?
Liam:Não bobo,só quero estar bem arrumado!
Louis:Vou fazer o mesmo!
Zayn:Vc nem tem parceira Louis!
Louis:Por enquanto--ele se virou e subiu.

Fiquei assistindo tv com o Zayn...

~Niall On~

Eu tava no shopping com a Taylor.Ela tá se divertindo,eu não.Só estou servindo de carregador de compras.Queria entender pq ela gosta tanto de compra salto,ela já deve ter uns 500 que nunca usou.

Eu:Amor,eu tenho que ir!
Taylor:aaa pq?--Ela fez uma voz manhosa.
Eu:Arrumar um terno legal.
Taylor:Ok,então mas vc pode colocar essas bolsas no meu carro?
Eu:Claro né...--Peguei tudo,a selei e coloquei as coisas no carro dela.Depois peguei um taxi e fui pra casa.Já eram 18:00 eu tinha que me arrumar rápido.O estranho é que eu não conseguia tirar a (S/N) da cabeça!Eu nunca conheci uma garota igual a ela,tão especial...

~Heloisa On~

Acordei correndo e fui colocar o Vestido(Clique) e passar o Make.A campainha tocou,olhei pela janela do meu quarto e era Liam.Eu estava bastante nervosa era a primeira vez que eu ia em um baile e ainda mais com acompanhante.Desci abri a porta,ele estava lindo.

Liam:Nossa (S/N)--ele me olhou--Vc esta linda!
Eu:Obrigado--Sorri timida--Vc também esta maravilhoso.
Liam:Nem tô--Rimos--Vamos?
Eu:Vamos!--Fechei a porta e fomos até o carro.Ele fez questão de abrir a porta pra mim.A gente foi até a escola quietos,aquele silêncio era pertubador.Chegamos e fomos andando de mãos dadas,tiraram umas fotos da gente e finalmente entramos.Estava tudo muito lindo e decorado.Avistamos os meninos e fomos até eles.

Niall:Nossa (S/N) vc tá linda!--Os olhos dele se encontravam com o meu,aquilo me dava até um arrepio.E a voz dele era como uma melodia perfeita,que arrepiava a alma.
Eu:Obrigado Niall!--Mas infelizmente a dona chatice Taylor estava lá.
LouiS:Cadê meu abraço?--Ele fez bico,e eu o abreçei.
Zayn:Nossa (S/N) só liga pro Louis né?Deixa vc...
Eu:Vem aqui meu ciumentinho--O abraçei.--Cadê o Harry?
Louis:Deve tá por aí pegando alguma menina...--Começou a tocar uma música lenta (Turning Page--Sleeping At Last) Liam me olhou.
Liam:Vamos dançar?
Eu:Claro!--Ele pegou minha mão e fomos pra pista de dança.Liam me segurava com cuidado,parecia ter medo de me machucar.Fomos dançando e dançando...

Oi Gente!!!
Então,desculpem postar esse horário é que os computadores aqui de casa estavam ocupados,e eu só tive tempo agora!Mas eu ainda posto o 3 hj também...
Comentem porfavor,preciso da opinião de vcs!
Beijocas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário