quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Little Things (Cap.13)

 Desci lá pro estacionemto e entrei no quarto.Os meninos iam no carro do Zayn,então eu e Niall ficamos sozinhos no carro.

[...]
Chegamos em Holmes Chapel eram 19:00 já.Niall entrou em casa e me beijou.


Niall:Eu te amo.
Eu:Eu também.
Niall:Nossa sabia que vc é muito linda?--Ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha--Eu não aguento ficar longe de vc,é muita tortura.
Eu:Então não fique!--O selei.
Niall:Bom,eu tenho que ir pq amanhã tem escola.
Eu:Awwwn não,dormi aqui--Falei manhosa.
Niall:Tábom,vou em casa pegar minhas roupas e depois volto.
Eu:Não demora--Abri a porta.
Niall:Pode deixar!--Ele piscou e foi embora.

 Deitei na cama e fiquei pensando na vida,até que eu ouço o barulho de alguém pulando o muro de casa.Eu desci as escadas correndo e fui até o meio da sala e fiquei olhando cada canto com cuidado.Até que alguém bate algo em minha cabeça e eu apago.

~Niall On~
 Cheguei em casa e aproveitei pra tomar um banho.Sai e arrumei minha mochila e umas roupas e desci pra sala.

Liam:Vai sair?--Ele estava mexendo no notebook.
Eu:Vou pra casa da (S/n),hoje vou dormir lá.--Louis pegou uma coisa do bolso e colocou na minha mão,era uma camisinha.
Louis:Não vai querer engravidar ela né--Ele falou ironico e eu devolvi pra ele.
Eu:Como vc é bobo,a gente não vai fazer nada disso que sua mente suja esta pensando...--Ele deu de lingua--E o Harry sumiu mesmo?
Zayn:Totalmente,ninguém mais tem noticia dele.--Zayn desceu com um saco de pipoca na mão.
Liam:Menos mal,assim ele não anda com a gente.
Eu:A conversa tá boa mais eu tenho que ir!--Me despedi deles entrei no carro e fui.

[...]

 Chegando na casa da (S/n) a porta estava aberta,eu achei estranho pq ela não era de fazer isso.

Eu:(S/n)?--Entrei devagar e fechei a porta.Ninguém respondeu então subi até o quarto dela,em cima da cama tinha um bilhete,eu peguei e ele dizia o seguinte.

''Olá Niall,eu estou com a sua preciosa (S/n).Eu vou fazer algumas coisinhas com ela,e talvez eu a devolva.Fica atento que eu sempre vou ligar no telefone da sua casa e te dar algumas instruções.E o mais importante se vc for na policia,eu acabo com a vida dela.Ass:P''

 Eu fiquei sem reação na hora que eu vi o bilhete,dobrei coloquei no bolso e fui correndo pra casa.Quando cheguei lá os meninos me olharam.

Liam:Niall,oque foi?
Eu:A (S/n)...--Abaixei a cabeça e as lágrimas escorreram em meu rosto.
Louis:Ela terminou com vc?
Eu:Ela foi sequestrada!--Entreguei o bilhete pra eles--Olhem!
Zayn:Vamo chama a policia!--Zayn pegou o celular do bolso.
Liam:Tá doido?Tá bem claro aqui no bilhete que se a gente ligar pra policia vão matar ela!
Louis:Alguém tem algum plano?
Liam:Esperar!Aqui no bilhete diz que a gente vai receber intruções pelo telefone.

 Eu não estava acreditando,me deitei no sofá e fiquei ali pensando no que ela deveria estar passando.

~Vc On~
 Eu acordei em uma casa,estava em um colchão sujo o quarto era pequeno e a janela estava com grade.Me levantei fui até a janela e vi que só tinha arvores em volta.Quando alguém mexeu na maçaneta eu corri e me sentei no colchão.

XxX:A princesa acordou?--Parecia ser um homem,estava com uma mascara esquisita.--Não ouviu eu te fiz uma perunta garota!
Eu:E eu ouvi!
XxX:Então pq não respondeu?
Eu:Pq eu não quis!
XxX:Escuta bem aqui garota--Ele segurou meu rosto com força--Vc que não venha com essa marra toda pro meu lado,se não vc vai sofrer e muito!
Eu:Onde eu to?
XxX:Bem longe da sua casa--Ele deu uma risada assustadora.
Eu:Eu to com fome...
XxX:Problema seu!--Ele me pegou pelo braço e me levou pra uma sala maior,me amarrou em uma cadeira.

 Ele ficou parado na minha frente por um tempo,e depois sem mais e sem menos ele começou a me bater sem dó e sem piedade.Eu não aguentava mais apanhar,ele me soltou me arrastou e me jogou no colchão.Eu fiquei ali sem força,sangrando com fome e frio.

~Niall On~
 Estavamos todos na sala,até que o telefone toca.Pulei do sofá e atendi.

~Ligação On~
Eu:Alô?
XxX:Dei um jeitinho na sua namorada.
Eu:Oque vc fez com ela?
XxX:Dei uma surra nela,e bem dada--Ele riu.
Eu:Porfavor não machuca ela,eu te imploro.
XxX:Own mas que namorado fofo--Ele falou ironico--Garoto é o seguinte,eu recebi ordens,estou fazendo isso por dinheiro pq eu preciso.Meu dever é fazer isso com ela.Fala um pouco com ela.
(S/n):Niall?--Ela falou com a voz falhada.
Eu:(S/n) oque ele fez com vc?Onde vc tá?
(S/n):Não faço idéia--Ela parou e tossiu--Não vem atrás de mim.
Eu:(S/n) não...
(S/n):Niall ele é perigoso,pode te machucar
Eu:Ele ta te machucando só pela sua voz eu sinto isso!
(S/n):Eu te amo...
XxX:Acabou o tempo!--Ele falou no celular--Tchau...
Eu:Não porfavor....--Ele desligou.
~Ligação Off~

 Peguei o celular e joguei longe,e praticamente cai no chão e começei a chorar muito.Fechei os olhos e tava torcendo pra tudo aquilo ser um pesadelo.Mas infelizmente era realidade.Senti alguém me pegando e me botando no sofá.Era Liam...

Liam:Niall,oque te disseram no telefone?
Eu:A (S/n) tá sofrendo--Começei a chorar--A gente tem que avisar pra policia Liam.
Liam:Tem certeza que quer fazer isso?
Eu:Liam,ela tá sofrendo eu não tenho escolha.
Liam:É concordo com vc.--Ele suspirou--Vamos deixar pra ir amanhã bem cedo...Vai dormir.
Eu:Como eu posso dormir sabendo que ela tá com um bandido.
Liam:Então vou ficar aqui e te fazer companhia.--Ele se deitou no outro sofá.

 Eu subi pro meu quarto peguei uma foto e a camiseta preferida dela.Desci me deitei no sofá e a camiseta ainda estava com o perfume dela.Aquilo só piorava as coisas,mas matava um pouco a saudade.

~Vc On~
 Quando acordei o sol estava bem forte em meu rosto.Eu não conseguia me mexer,meu corpo estava dormente e eu estava com muita fome.O mesmo cara entrou no quarto.

XxX:Como passou a noite?--Ele falou rindo--Sabe aquela surra que vc tomou ontem?Ela não é nem a metade do que vc vai tomar hj!--Ele puxou meu braço e começou mais uma sessão de espancamento.

~Niall On~
 Nem tinhamos dormido,nos arrumamos e fomos todos para delegacia.Chegando lá a gente foi em uma salinha onde tinha um policial.

Policial:Bom dia meninos!No que posso ajuda-los?
Liam:Uma amiga nossa foi sequestrada.
Policial:Quando,onde e como?
Niall:Eu tava indo na casa dela e quando cheguei ela já estava mais lá--Tirei o bilhete do bolso--Isso estava na cama dela senhor--Entreguei pra ele.
Policial:Bom--Ele leu tudo--Vcs podem me dizer como ela é?
Louis:Baixa que nem ele--Apontou pra mim--Olhos castanhos claros,Cabelo castanho médio,pele branca e ela tem uma cicatriz na testa.
Zayn:Olha este telefone--O policial pegou--O sequestrador ligou nesse número ontem de noite.
Policial:Olha isso vai ajdar muito.São muita as chances de encontramos ela,vcs tem pistas isso é bom--Aquelas palavras dele me deram um alivio--Vou sair com a minha equipe de buscas.Qual quer nóticia eu ligo pra vcs!
Liam:Muito obrigado!--Comprimentamos ele e voltamos pra casa.

Bom galera esta aqui o capitulo de hoje.
Espero que tenham gostado!E todos estamos na contagem regressiva para Kiss You \o/
#4DaysToKissYouVideo









Nenhum comentário:

Postar um comentário