quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Little Things (Cap.12)


Harry:Aconteceu alguma coisa?
Eu:Posso dormir aqui?
Harry:Pq?
Eu:O Niall foi dormir na casa dele e eu to brigada com o Liam,posso?
Harry:Pode!--Ele me deu passagem e eu entrei.-
Eu:Cade o Boo?
Harry:Tá com o Zayn,ele ainda tá bolado.--Ele esfregou os olhos--Eu durmo no chão.
Eu:Não pode deixar que eu durmo.
Harry:Não (S/n)...
Eu:Harry então nós dois dormimos na cama de casal.
Harry:Mais...
Eu:Somos amigos,não tem problema.--Me deitei na cama.
Harry:Ok--Ele apgou a luz e se deitou do meu lado.Não demorou muito e dormimos.

~Niall On~
 Eu não queria deixar a (S/n) sozinha,mas eu queria muito dormi no meu quarto em casa.Eu deitei na cama e resolvi ligar no quarto onde eles estavam.

~Ligação On~
Eu:Alô?
Liam:Oi Niall é o Liam!
Eu:Liam passa pra (S/n) porfavor.
Liam:Ela não tá dormindo nesse quarto.
Eu:Onde ela tá?
Liam:Quarto do Harry!
Eu:OQUE?
Liam:Isso que vc ouviu.
Eu:E se o Harry fizer alguma coisa com ela.
Liam:Ok Niall,eu vou buscar a sua princesa em apuros.
Eu:Obrigado Liam!
~ligação Off~

 Eu não gostava do Harry,só andava com ele pq os meninos gostam dele.Ele sempre fica olhando pra (S/n) como se quisesse ela só pra ele.

~Liam On~
 Coloquei meu chinelo e fui até o quarto do Harry.Ele abriu a porta e eue já fui entrando.

(S/n):Oque vc tá fazendo aqui?
Eu:Vim te resgatar,ordens de Niall James Horan.--Peguei ela no colo e levei de volta pro quarto.
(S/n):Vc não pode mandar em mim.
Eu:(S/n) para de ser chata,vc sabe que Harry não é flor que se cheire.
(S/n):Vcs querendo ou não ele é meu amigo.E ele é muito legal.
Eu:Vai ser bem legal mesmo quando ele fizer oque quer fazer com vc e depois te largar.
(S/n):Como assim?
Eu:O Harry só transa com as garotas e depois larga elas.Esse é o verdadeiro Harry Styles.
(S/n):Pq devo acreditar em vc?
Eu:Veja bem,pq eu iria mentir?Não iria ganhar nada com isso.
(S/n):Ok--Ela deitou na cama.

~Harry On~
 Eu não entendia pq os meninos não deixavam eu ficar perto da (S/n).Eu gosto dela,e gosto da amizade dela.Não queria me afastar dela.Desde que ela chegou na minha vida,eu parei de ser aquele garoto galinha.Parei de magoar o coração das garotas,agora respeito todo mundo.Me levantei pra tomar água e encontrei Liam no corredor.

Eu:Pq vc tirou a (S/n) do meu quarto daquele jeito?
Liam:Niall pediu,ele não confia em vc.
Eu:Mas pq?
Liam:Harry se liga,ninguém confia em vc.Vc só magoa as garotas,diz que ama elas mas só quer mesmo é transar com elas.A gente não quer que isso aconteca com a (S/n).
Eu:Liam,eu não sou mais assim.E eu nunca faria uma coisa dessa com a minha (S/n).
Liam:Ninguém muda de uma hora pra outra.--Ele guardou o copo--E ela não é sua,se toca.--Ele foi pro quarto.

 Eles tinham que acreditar em mim,eu mudei muito não sou mais assim.Mas quer saber?Foda-se!Eu vou voltar pra essa minha vida antiga,entrar no clube de futebol e andar com os BadBoys denovo.Arrumei minhas coisas,e fui até a rodoviária de taxi.Compre uma passagem pra Holmes Chapel e voltei pra casa.

Irlanda 10:00 Domingo--Vc On
 Acordei com o sol batendo em meu rosto.Me levantei,fiz minhas higienes e desci pra tomar café.Estranhei pq lá embaixo só estavam Louis,Liam e Zayn.

Eu:Bom Dia!--Me sentei na cadeira.
Todos:Bom Dia!
Eu:Cadê o Harry?
Louis:Ele foi embora.
Eu:Como assim foi embora?
Louis:Ele teve uma discussão com o Liam,e foi embora.
Eu:Nossa,mas qual motivo?
Louis:Nem queira saber.
Eu:Ok então--Tomei café e subi pro quarto.Tomei um banho e coloquei essa roupa me sentei no chão e arrumei minha mala e a do Niall.

 Desci e fui dar uma volta pra conhecer melhor a Irlanda.Era tudo muito bonito,parei em um Starbucks pra tomar um café.Me sentei em uma das mesas e vi alguém sentando do meu lado.

Stan:Oi vc é a  garota do parque ontem?
Eu:Sim,vc é o Stan?
Stan:Pois é--Rimos--Mas que coincidência te encontrar aqui.
Eu:Pura coincidência mesmo.Vc vai embora que dia?
Stan:Quarta e vc?
Eu:Vou hoje.É que amanhã eu tenho aula.
Stan:Entendo,mas eai quando a gente estiver lá em Londres,que tal sairmos juntos?
Eu:Bom,tudo bem é só vc passar seu número.--Ele passou e eu anotei no celular.--Bom,logo eu vou viajar então eu vou voltar pro hotel em que eu estava.
Stan:Ok,foi um prazer rencontra-la.
Eu:Igualmente!--Sai e peguei um taxi.

[...]

 Chegando no hotel Niall já estava lá.Subi pro quarto e ele me abraçou.

Niall:Ele fez alguma coisa com vc?
Eu:Ele quem?
Niall:O Harry!
Eu:Não Niall,e eu sei me defender.
Niall:Não,vc não sabe.Vc é minha pequena,eu tenho que te proteger.
Eu:Awn--O selei--Mas vc nem estava aqui.
Niall:Me desculpa.
Eu:Vc não fez nada de errado,não precisa se desculpar.
Niall:Ok--Rimos--Vou arrumar minha mala.
Eu:Mas eu já arrumei de manhã.
Niall:Caraca,quando a gente casar vai ser assim?
Eu:Talvez--Deitamos na cama.
Niall:Eu já até imagino nossa vida de casado.
Eu:Sério?Me conta então...
Niall:Vc e eu casados,morando em uma casa bem grande e com vários filhos.
Eu:Vários filhos?
Niall:É eu quero que vc me dê vários principes e várias princesinhas.--Ele sorriu--Mas a melhor parte vem agora,vc minha pra sempre.
Eu:Bela imaginação vc tem!--Rimos--Mas precisa ser tanto filho assim?
Niall:Não,não precisa...Mas seria bom se tivesse vários,assim eu teria várias miniaturas suas.
Eu:E eu suas--Rimos.
Niall:Não vejo a hora desse dia chegar.--Me selou--Vamos tirar um cochilo?
Eu:Vamos.--Ele me abraçou e acabamos dormindo.

14:00

Niall:Princesa--Ele passou a mão em meu rosto--Hora de acordar.
Eu:Tábom--Falei manhosa e ele me selou--Vou tomar um banho,ok?
Niall:Pode ir--Entrei no banheiro,tomei meu banho e me vesti .Quando entrei no quarto as malas não estavam lá.
Zayn:(S/n) vem o Niall tá te esperando lá fora.

Olá galera!Tudo bem?
Então,não sei se o capitulo ficou grande avisem ok?
Só isso!Beiiiijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário