terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Litte Things (Cap.14)


 Eu estava bem mais aliviado com que o policial disso,mas ainda tinha minhas dúvidas.

Louis:Quem sequestraria ela?
Eu:Não sei...
Zayn:Taylor?
Eu:Será que ela seria capaz?
Louis:Caralho Niall vc bateu a cabeça ou oque?--Ele deu um tapa em minha cabeça--A Taylor odeia a (S/n) obvió que ela é uma grande suspeita.
Zayn:Mas e o Harry?Ele tá sumido...
Louis:O Harry seria capaz?
Liam:Não faço idéia.

~Vc On~
 Eu tinha levado outra surra,eu já estava sem esperanças de sobreviver ou de alguém me encontrar.Até que eu ouço uma discussão no outro comodo.Eu fiquei só ouvindo,até que ouço um barulho de tiro e começa a entrar uma fumaça super forte no quarto.Algo estava pegando fogo!O pior é que eu não conseguia me emxer,por mais que eu me esforçasse não conseguia.Quando estava perdendo as esperanças um policial entrou no quarto e me pegou no colo.

Policial:Vc é a (S/n)?--Eu apenas sorri fraco ele sorriu de volta e colocou um pano cobrindo minha boca e meu nariz e passou pela fumaça.

 Quando saimos pra fora tinha viaturas e ambulâncias lá.Ele me colocou dentro de uma ambulância e umas médicas cuidaram de mim.Depois me levaram para a viatura e fomos pra delegacia.

[...]

 Chegando lá eu fiz alguns enxames,mas não deu nada muito grave.Derepente ouço uma doce voz chamando meu nome.

Niall:(S/n)!--Me virei e ele correu em minha direção.--Vc não sabe o quanto me preocupei,é tão bom ter vc aqui.--Ele me abraçou eu queria que aquele abraço nunca acabasse.
Eu:Eu te amo,senti sua falta!--O desabraçei,e ele sorriu.
Louis:Pequena!--Ele veio e me abraçou me levantando do chão--Esses dois dias foram um saco sem vc!
Eu:Fiz tanta falta assim?--O desabraçei.
Zayn:Bota falta nisso!--Ele me abraçou--Quase morremos sem vc!
Liam:Com toda certeza!--Ele veio e me abraçou.
Eu:Cadê o Hazza?
Louis:Depois conversamos sobre isso.--Louis suspirou--Vamos levar a (S/n) pra casa,ela deve estar exausta.
Eu:Com certeza!--Rimos e fomos pra casa.

[...]

 Os meninos pediram uma pizza,Niall queria conversar comigo subimos pro meu quarto e nos sentamos na cama.

Eu:Pode falar.
Niall:Bom...--Ele respirou fundo--(S/n) eu não quero que vc fique perto do Harry.
Eu:Lá vem vcs com esse papo denovo,o Harry é uma ótima pessoa!
Niall:Eu conheço ele a mais tempo que vc,e ele não tem nada de ótima pessoa.
Eu:Niall,ele nunca tentou fazer nada comigo.Ele foi super fofo e atencioso.
Niall:(S/n) vc não vê pq é ingenua,não ve maldade nele.
Eu:Eu sou ingenua?
Niall:Um pouco.
Eu:Niall,vc não pode decidir com quem eu posso ou não andar.
Niall:É pro seu bem...
Eu:Mas,ele não vai fazer nada comigo!
Niall:Para de ser tão tola,toma um banho de realidade vc não ve que ele só quer seu corpo e depois vai te largar ai te fazendo sofrer!
Eu:Com que direito vc me chama de tola?--Alterei a voz.
Niall:Com o mesmo direito que eu tenho de ser seu namorado,estou cuidando de vc!
Eu:Vc tá cuidando da minha vida e ultrapassando limites!Quer saber Niall eu to começando a me cansar de vc!
Niall:Então eu sou um brinquedo agora?Vc acha que pode fazer isso comigo,me usar,roubar meu coração e depois me largar?
Eu:Niall eu te amo mais que minha própria vida.Mas vc não tá sabendo separar as coisas.Harry é meu amigo e ponto final,vc querendo ou não!--Ele não falou nada,apenas saiu do quarto e desceu.

 Tomei um banho bastante demorado pra esfriar a cabeça,e relaxar.Sai e coloquei essa roupa e desci pra sala.Os meninos estavam assistindo tv,incluindo Niall.Apenas desviei o olhar do dele e olhei pra Liam,Zayn e Louis.

Eu:Alguém quer brigadeiro?
Louis:Louis quer Louis quer!--Ele pulou feito criança.
Liam:Eu também!
Zayn:Eu nem preciso falar--Niall ficou quieto,eu fui pra cozinha e fiz os brigadeiros.Levei pra eles em uma bandejinha e coloquei na mesa da sala.Todos pegaram menos Niall,ele parecia querer mas não queria deixar o orgulho de lado.
Eu:Pega Niall.--Ele me olhou um pouco e depois pegou um copinho.Me sentei ao lado de Louis e ele me abraçou.Niall o fuzilava com o olhar,e eu adorava aquele ciúmes bobo dele.
Liam:Sempre quero comer esse brigadeiro!
Louis:É vcs tem sorte que no Brasil tem este delicioso docinho!--Louis fez uma careta e rimos.--(S/n) vc fica muito fofa de listras.
Eu:Vc acha?
Louis:Acho!--Rimos e eu deitei no colo dele.Niall parecia se incomodar com isso,mas eu ignorei.Meu telefone tocou e era Stan,eu me levantei e fui até o quintal para atender.

~Ligação On~
Eu:Alô?Stan?
Stan:Oi (S/n)!Tudo bem?
Eu:É to bem,e vc?
Stan:To de boa--Rimos--Bom,eu estava pensando se a gente podia sair um dia desses...
Eu:Claro que sim,que dia?
Stan:Que tal amanhã,cinema?
Eu:Tá combinado,pode ser umas 17:00?
Stan:Pode!Bom,era só isso mesmo (S/n) te vejo amanhã!
Eu:Também!--Desligamos
~Ligação Off~

 Quando me virei dei de cara com Zayn.

Eu:Nossa que susto!--Coloquei a mão no coração.
Zayn:Poxa sou tão feio assim?--Ele fez carinha triste.
Eu:Não vc é muito lindo--Rimos--É que vc tava aqui do nada então...
Zayn:Sabe o segundo nome desse Stan?
Eu:Sim é Stan..--Pensei um pouco--Stan Lucas!
Zayn:Caramba,esse Stan ai joga futebol com o Louis dia de domingo.
Eu:Sério?--Bati o pe´no chão--Isso é um problema!
Zayn:Pq?
Eu:Ah,pq ele é amigo do Louis.Se eu sair com ele,provavelmente ele vai contar pro Louis e o Louis vai contar pra vcs.
Zayn:E qual é o problema?
Eu:Tirando que vcs são ciumentos pra caralho?--Falei ironica.
Zayn:A gente só cuida da nossa bebezinha.--Ele apertou minhas bochechas.
Eu:Eu tenho 17 anos,não acha que sou grandinha demais?
Zayn:Não,somos mais velhos que vc!
Eu:Nunca entenderei meninos...--Abaixei a cabeça e ele riu.
Zayn:Vamos entrar antes que pensem outras coisas--Ele fez careta e entramos.
Louis:Oque vcs estavam fazendo?
Eu:A gente se beijou lá fora--Todos me olharam--É brincadeira...--Me sentei.
Liam:Quem era no telefone?
Eu:Um amigo meu,pq?
Liam:Por nada--ele engoliu seco.
Eu:Caraca vai ficar esse climão,aqui?
Louis:Não,hoje é um dia bom temos que comemorar!
Zayn:Concordo!Vamos no Starbucks?
Liam:Vamos!--Ele disse alegre--Mas eu tenho que ir pra casa me trocar e o Niall também.
Eu:Eu,Louis e Zayn encontramos vcs no starbucks ok?
Todos:Ok!

 Os meninos foram embora e eu fui me trocar,me vesti e desci eles já estavam me esperando.Fomos pro meu carro e eu dirigi.Eu reparei que eles estavam bem quietos mas queriam falar alguma coisa.

Eu:Querem perguntar alguma coisa,vão em frente.
Louis:Bom....--Ele engoliu seco--Vc e o Niall brigaram?
Eu:Sim,brigamos.
Zayn:Mas terminaram?
Eu:Bom,eu acho que não.
Louis:Como assim acho?
Eu:Ele não falou que terminou comigo,mas me chamou de Ingenua e Tola.
Zayn:Nossa,mas vc pode falar oque estavam discutindo?
Eu:Harry!
Zayn:Oque ele tem a ver?
Eu:Niall não quer que eu seja amiga dele.
Zayn:Eu também não.
Louis:Harry é legal gente,não entendo esse cisma que vc tem com eles.
Eu:Nossa Louis obrigado,finalmente alguém me entenda--Fizemos um toque.

[...]

 Quando chegamos no Starbucks os meninos já estavam lá,sentamos e fizemos nossos pedidos.Niall parecia me provacar olhando para outras meninas,mas eu resolvi entrar no joguinho dele.Um garoto passou e sorriu pra mim,e eu sorri de volta.Niall me olhou com uma cara tipo 'What?''

Niall:Oque é isso?
Eu:Isso oque?
Niall:Esses sorrisinhos bobos,com aquele garoto.
Eu:Ué ele passou por mim e eu sorri de volta.
Niall:Não gostei disso...
Eu:E vc acha que eu to gostando de vc olhando as ''menininhas'' --Fiz aspas com as mãos.
Niall:Eu sou um cara livre.
Eu:Tá terminando comigo?
Zayn:AI meu Deus que vergonha--Ele cobriu o rosto com a mão.
Niall:Vc que terminou,
Eu:Eu não disse nada pra vc Niall,para de mentir.
Niall:Eu sou mentiroso agora?
Eu:Eu não disse isso!Para de entender errado!
Niall:Tá me chamando de burro?
Eu:Nossa chega,vou no banheiro.--Sai dali,quando estava no corredor(Vazio) alguém me emprensa contra a aparede.Era Niall.
Niall:Eu sei que vc quer isso tanto quanto eu.--Ele veio e me beijou,eu não resisti e acabei cedendo.--Isso é golpe baixo,não resisto aos seus lábios.
Eu:E eu não resisto seus olhos.--Olhei fixamente--Vamos voltar?
Niall:Vamos!--Ele me abraçou de lado e voltamos pra mesa.
Louis:O casal do momento voltou--Louis levantou as mãos.
Niall:Caiu do berço quando era pequeno?--Rimos e Louis revirou os olhos.

Hey Babes!Tudo bem?
Então ficou bem grande o capitulo de hoje né?
Pra lembrar vcs amanhã tem capitulos também \o/
#3DaysToKissYouVideo <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário