sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Little Things (Cap.9)

S:Olá posso ajudar vcs?
Niall:Sim,somos da primeira fila.--Mostramos as pulseiras.
S:Ok,meninos nessa parte--ele apontou--E meninas nessa!--Ele olhou para as pulseiras dos meninos--Podem entrar.Vcs não meninas!
Perrie:Ei,pq não?
S:É muita violência para as duas princesas!
Eu:Princesas?Tá vendo um castelo ou minha coroa por aqui?
Niall:Ei ela é minha namorada deixa ela entrar.Temos os ingressos,vc não pode impedir nossa entrada.
S:Vcs estão na torcida de quem?
Harry:Liam Payne!
S:Bom,fazer oque entrem!Mas vão se arrepender o Fabio vai dar uma surra nele.
Zayn:Vc que pensa!--Ele nos deu passagem e entramos.A gente ia tipo pelo ''BackStage'' estavamos indo pro camarim onde Liam estava se preparando.
Liam:Galera!--Ele sorriu--Obrigado por virem a presença de vcs,é muito importante.
Niall:A gente não podia deixar de vim,vc é nosso amigo cara!
Perrie:Viemos pra torcer muito por vc e ver vc comemorando pelo troféu que vc vai ganhar!
Liam:Tomara!Bom gente eu tenho que me preparar vou lutar daqui 5 minutos.
Louis:Ok!Vamos pessoal?
Todos:Vamos!
Eu:Gente já vou só quero ficar um minuto com o Liam.--Acentiram com a cabeça e foram pros lugares.
Liam:Nossa vc tá usando o colar que eu te dei!--Ele me olhou meu pescoço.
Eu:É pra dar sorte!--Rimos--Olha Liam,vc ganhando ou perdendo saiba que eu e os meninos te amamos.Vc é o um amigo que todos desejam ter!
Liam:Nossa (S/n) obrigado!Essas palavras foram reconfortantes pra mim.
Eu:Não foi nada!Agora vai lar e mostra quem é o verdadeiro Liam James Payne!--O abraçei e fui pra plateia.Muitas pessoas gritavam,eu me sentei ao entre Louis e Niall,Harry ficou triste por eu não ter sentado ao lado dele.Mas aquilo era necessário.Logo os competidores entraram no ring(Sei lá como escreve) e começaram a lutar.Todo mundo estava histérico,gritando torcendo.Antes uma mulher semi-nua passou com uma placa escrito ''Round 1''.
Harry:Gostosa!--O encarei e ele abaixou a cabeça.A luta começou e os dois estavam bastante concentrados.Quando estav no terceiro round Liam tomou um soco e ficou no chão.
Zayn:Liam Não!
Eu:Levanta Liam vc é forte!
 Todos começaram a gritar ''Liam!Liam!Liam!'' e ele levantou e todos comemoraram.No final Liam acabou ganhando,e recebeu um grande troféu.Deram um microfone pro Liam pra ele agradeçer algumas pessoas.

Liam:Bom,eu agradeço aos meus amigos por estarem aqui.--Ele nos olhou--Zayn,Louis,Harry,Niall,Perrie e (S/n)!Obrigado por virem e me darem apoio.--A platei fez ''Own'' em coro.

 Quando a luta acabou o Niall me deixou em casa.A gente ia fazer uma festa pra comemorar a vitória dele mas a gente tinha que levantar cedo amanhã pra viajar.Fui tomar um banho e coloquei essa roupa e fui direto pra cama.

Holmes Chapel--Sabádo--04:30

 Acordei muito cansada,e fui fazer minhas higienes.Depois,fui comer alguma coisa e fui no quintal ver como estava o tempo.Até que ouço a campainha tocar,obviamente fui atender.

Eu:Niall?Oque vc tá fazendo aqui esse horário?E ainda com o Liam.
Niall:Bom,eu vim mais cedo!Tá de pijama ainda?
Eu:Acabei de acordar!Entra tá ventando.
Niall:Ok!
Liam:Oi (S/n)!
Eu:Oi Liam!--Entramos--Vc deve estar cansado né?
Liam:Bota cansado nisso!--Ele se sentou no sofá--Niall,pegou a chaves do nosso quarto de hotel?
Eu:Hotel?
Niall:É não iria caber todo mundo na casa da minha mãe,então alugamos um quarto em um hotel por perto.
Eu:Entendi,mas e o resto do pessoal?
Liam:O Harry e o Louis vão com o Zayn e a Perrie!
Eu:Legal,quantas horas são a viajem de carro?
Niall:São 5 horas de viajem!
Eu:Pensei que seria mais!
Liam:Não,(S/n) melhor vc ir arrumar se não o pessoal vai matar a gente!
Eu:Já estou indo!--Fui pro quarto coloquei essa roupa ,peguei minha mala e fui para sala.
Niall:Nossa (S/n),pensei que vc levaria umas 3 malas.
Eu:Não,só são 2 dias não preciso de muita coisa.
Liam:É mas a Perrie levou 3 malas!
Eu:Ai gente ela é um pouco mais vaidosa,do que eu.Eu sou muito desleixada.
Niall:Então seja desleixada sempre.Pq vc é muito bonita assim!
Eu:Ai não exagera!--Sorri sem-graça.
Liam:gente vamos?
Eu e Niall:Vamos!--Saímos pra fora e fomos pro carro.Eu sentei nos bancos do meio com Liam e Niall dirigiu.Meu pai me ligou,ele não entende que aqui é cedo lá é tarde.

~Ligação On~
Eu:Pai?
Davi:Oi filha!Como vc esta?
Eu:Estou bem!E vc?
Davi:Estou ótimo também!Fiquei sabendo que vc vai pra Irlanda,trocou de namorado e sofreu um acidente.
Eu:É muitas emoções,né?
Davi:E muita falta de juizo!(S/n) vc tem que ser mais atenta com as coisas.Podeira ter morrido!
Eu:É pai mas eu não morri estou muito bem!
Davi:E o novo namorado?
Eu:O nome dele é Niall!E ele tem 17 anos assim como eu,e é da Irlanda.Dirigi,canta e toca super bem,vai entrar no time de futebol americano na escola.
Davi:Obrigado Wikipédia!Falou a biografia do menino.--Rimos.
Eu:Pai vc perguntou e eu respondi!--Rimos mais.
Davi:Olha filha,eu pretendo tirar uma semana de folga,e estou pensando em te visitar!
Eu:Idéia perfeita!
Davi:Porém,eu não vou sozinho...
Eu:Vem com quem?
Davi:Kelly!A filha da minha namorada!
Eu:Oquê?A Kelly me odeia pai!
Davi:Nem é pra tanto (S/n)!
Eu:Que seja!Vou desligar,tchau!
Davi:Filha...--Desliguei.
~Ligação Off~

 Não acredito que meu pai vai trazer aquela garota junto.Ela me odeia,e eu odeio ela também.Ela sempre quer ser superior aos outros e tenta se livrar de mim só pq tenho uma boa vida.Os meninos ficaram me encarando.

Liam:Aconteceu algua coisa?
Eu:Meu pai vai vim me visitar!
Liam:Isso não é bom?
Eu:é ótimos mas ele vai trazer a Kelly junto!
Niall:Quem é Kelly?
Eu:Filha da namorada dele!Ela é uma idota,não gosta de mim mas meu pai não entende isso!
Niall:A esuqeçe isso!Vamos nos divertir muito hj!Vou tentar mostar Irlanda toda pra vcs.
Eu:Niall hj é aniversário da sua mãe e vc vai ficar com ela.
Liam:É (S/n) tem razão!
Niall:Ok,papai e mamãe!--Rimos.

 Eu estava bastante cansada,acabei dormindo com a cabeça no colo de Liam.

~Zayn On~
 Aqui no carro estava pura alegria,todo mundo estava cantando e se divertindo.O Louis e a Perrie estavam só dando risada.Mais o Harry,estava triste.

Eu:Harry aconteceu alguma coisa?
Harry:Depois eu falo.
Louis:Pq não pode falar agora?
Harry:É particular,só o Zayn vai enteder.
Eu:Ok,então depois a gente conversa.--Ele acentiu com a cabeça e eu me concentrei no volante.

~Vc On~
 Acordei com alguém me cutucando,era Niall.

Niall:(S/n),acorda chegamos!
Eu:Ok--Me espriguiçei e sai do carro--Uau esse é nosso hotel?
Niall:É sim!--Ele tirou minha mala do porta-malas(Avá) e fomos pra recepção.
Zayn:Oi galera!
Niall e eu :Oi!
Perrie:Gostei dos óculos (S/n)!
Eu:Obrigado!
Louis:Vamos subir para os quartos?
Todos:Vamos!--Entramos no elevador,tava todo mundo zuando até que ele para de subir.
Harry:Oque aconteceu?
Liam:Acho que o elevador paraou de funcionar.
Eu:NÃO!--Começei a bater na porta--Alguém nos ajuda porfavor!
Zayn:(S/n),vc é claustrofóbica?
Eu:Sim!--Eu tava muito agitada,odiava os lugares pequenos e sem ar.--Socorro!Socorro!
Louis:Gente acalma ela,se não ela vai acabar desmaiando.
Niall:(S/n),calma vai ficar tudo bem,vão tirar a gente daqui e vamos ficar bem!--Ele me abraçou.
Zayn:Mentira,o elevador vai cair e vamos morrer!--Zayn riu e eu me desesperei.
Perrie:Zayn!--Ela bateu nele com a bolsa dela.
Eu:Não quero morrerrrrrrrrrrrr--Me sentei no canto--Alguém tem que nos ajudar!
XxX:Porfavor mantenham a calma,o elevador voltara a funcionar em algumas horas.
Eu:HORAS?
Liam:Porfavor tem uma garota claustrofóbica aqui vcs precisam resolver isso rápido!
Perrie:Zayn,vamos morrer?
Zayn:Sei lá!
Niall:Claro que não!Isso só um pequeno problema,logo será resolvido.
Harry:Tomara!--Ele se sentou no chão.

~Le 1 hora depois~
 A gente ouviu um barulho na porta do elevador.Todos levantaram.

Liam:Ei,ouviram?--Todos se olharam--Estão abrindo a porta!--Todos se levantaram e ficaram aflitos.
Bombeiro:Ei vcs estão bem ai?
Perrie:Um pouco!--Ele abriu a porta um pouco.
Bombeiro:Olha me escutem!--Ele nos olhou--Um dos meu parceiros vai abrir essa saida que tem no teto--Olhamos e tinha mesmo uma saidinha--Quem for o mais forte,vai levantando um por um ai em cima pra gente poder tirar vcs!Entederam?
Todos:Sim!
Louis:Melhor eu ficar embaixo sou mais forte!--Ele disse todo convencido,o bombeiro abriu a saidinha--(S/n) vc vai primeiro!
Eu:Ok!--Louis me pois em seu ombro e o bombeiro me puxou.--Finalmente!
B1:Vc esta bem?
Eu:Um pouco,sou claustrofóbica não sabe oque eu passei ali.
B1:Imagino--Ele me levou até um banco onde tinha um enfermeira,que me atendeu super bem.

~Louis On~
 Ainda bem que vieram ajudar a gente,eu estava quase morrendo ali dentro.

Eu:Quem vai agora?
Perrie:Pode ser eu?
Eu:Claro primeiro as damas!--Peguei ela e entreguei pro bombeiro,todo mundo saiu bem.Estava um pouco preocupada com a (S/n) ela tinha problema então,era um pouco pior.--Cade a (S/n)?
(S/n):Serve essa?--rimos.
Eu:Serve!--Rimos--Oque é isso no seu braço?

~Vc On~
Eu:Ah,eu tive que tomar um remédio nas veias por causa da claustrofobia.
Louis:Nossa,mas vc tá bem?
Eu:Claro!--Rimos.
Liam:Bom,gente depois desse susto vamos descansar?
Todos:Vamos!--Cada um foi pro seu quarto.O mais tenso é que o Liam dormia no mesmo que o meu,eu sei que Liam é calmo mais mesmo assim ficava aquele clima de ex-namorados...
Niall:Dona (S/n) vou tomar banho!
Eu:Pode ir...--Ele entrou no banheiro e ficamos só eu e Liam.--Liam,quais são os motivos?
Liam:Motivos?
Eu:Motivos de vc ter me tratado daquele jeito,quando eu só queria te ajudar.
Liam:Bom--Ele sentou ao meu lado--Quando eu era pequeno,eu era um menino gordinho.E por isso sofria bully pelo colegas de classe.Mas não era só por xingamento,eles me batiam e eu não contava aquilo pra ninguém.Eu sofri mui...--Ele começou a chorar.
Eu:Não precisa falar mais nada--O abraçei e ele deitou a cabeça em meu ombro.--Mas,vc não acha que deve ganhar forma de um jeito mais saúdavel?Comendo frutas e verduras,correndo no parque,continuar pra ticando boxe!Que tal fazermos isso juntos?
Liam:Vc faria isso por mim?
Eu:Faria qual quer coisa!--Passei a mão em seus cabelos.
Liam:Obrigado!--Ele sorriu e me abraçou novamente.--Que tal a gente ir pegar um mergulho na piscina?
Niall:Gente nem vai dar...--Niall entrou no quarto--Minha mãe quer que a gente almoçe lá!
Liam:Ok,vou tomar banho!--Ele se levantou e foi pro banheiro e eu fui para o outro.

 Ninguém imagina o quanto eu estou nervosa.E se a Maura não gostar de mim?Eu não sou nenhuma nora dos sonhos,estou com medo de não causar uma boa impressão.Me enrolei na toalha e sai do banheiro procurando uma roupa na mala.Resolvi por essa não queria parecer muito relaxada e nem muito arrumadinha.Tentava estar o mais normal possivel.Niall entrou no quarto

Niall:(S/n) vc já esta...--Ele parou e me olhou de cima a baixo--Uau!
Eu:Que foi?
Niall:Assim minha mãe vai pensar que vc é boa demais pra mim!
Eu:Ah não exagera!--Rimos
Niall:Esta pronta?
Eu:Fisicamente sim!Mas psicologicamente não!
Niall:Pq?
Eu:Niall e se sua mãe não gostar de mim?
Niall:Ela vai gostar confia em mim!Agora vamos.--Ele puxou minha mão e descemos pra recepção.--Cadê a Perrie?
Zayn:Ela não quer vim,disse que ia anoite.
Niall:Então tá,vamos!--Fomos todos no mesmo carro.Eu estava bastante nervosa,niall ficava rindo de mim.

Oi gente,tudo bem?
Então,eu assisti na quarta Amanhecer Parte 2 é muito foda gente *---*
Hj é a ultima sexta do ano,então vamos aproveita-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário