segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Little Things (Cap.10)

 Chegamos na casa do Niall,era uma casa bonita.Ele buzinou e a mãe dele saiu pra fora.Saimos todos do carro.

Maura:Niall!--Ela o abraçou--Mas que saudades meu filho.
Niall:Eu também estava com muita saudade mãe!--Eles se desbraçaram.--Essa é a (S/n)!
Maura:Mas como vc é linda!--Ela me abraçou.--É um prazer te conhecer.
Eu:Obrigado,é um prazer conhece-la também!--Desabraçamos.
Maura:Meninos,vcs estão diferentes!--Ela abraçou eles e a gente entrou.

 Para alegria de Niall fomos almoçar,eu nunca tinha comido comida Irlandesa mas parecia boa.

[...]

 Depois que comemos fomos para sala assistir um pouco de tv.

Maura:Vou lavar a louça--Ela ia se levantar.
Eu:Não,pode deixar que eu lavo!--Me levantei e fui lavar a louça.

~Niall On~
 Eu tava feliz da minha mãe ter gostado da (S/n) e elas estarem se dando bem.

Greg:Oi gente!--Ele saiu da cozinha--Quem é a gatinha lavando louça?
Eu:Minha namorada!--Olhei torto pra ele.
Greg:Como uma gata daquela aceitou ficar com vc duende?
Eu:Cala a boca Greg!
Maura:Chega os dois!--Ela se levantou--Greg para de zuar o Niall ele é lindo!
Greg:Eu sei só to brincando com vc duende!--Ele bagunçou meu cabelo.
(S/n):Já terminei!--Ela ficou atrás do sofá
Maura:Muito obrigado (S/n)!--Ela apenas acentiu com a cabeça--Bom,vcs vão vim no meu aniversário né?
Louis:Claro,a gente não poderia deixar de ir.
Niall:Gente melhor a gente voltar por hotel pq minha mãe tem que ir pro salão,ok?
Todos:Ok!--Nos levantamos e fomos.

[...]

~Vc On~
 Estavamos todos no quarto de hotel,no maior tédio até que Niall tem uma idéia.

Niall:Vamos andar de bicicleta?
Liam:Boa idéia!
Eu:Mas onde vamos arrumar bicicletas?
Zayn:A gente aluga!Vou chamar a Perrie.
Eu:Vou tomar banho!--Entrei no banheiro e tomei um banho.Coloquei esta roupa e descemos lá pra baixo.O estranho é que Zayn não foi,mas mesmo assim fomos.

 Demos uma volta pela cidade inteira,e fomos andar em um parque.Tinha um garoto andando do meu lado,ele não parava de olhar pra mim.

Eu:Oi!
XxX:Oi,vc mora por aqui?
Eu:Não moro em Londres,Holmes Chapel!
XxX:Eu também moro em Londres,mas em outro bairro.
Eu:Entendi,sou a (S/n)!
XxX:Stan Lucas!
Eu:Nome legal--Rimos.--Foi um prazer te conhecer,tchau.
Stan:Tchau!--Parei a biciclieta pra tomar água e Niall parou na miha frente.
Niall:Se divertiu com seu amiguinho?
Eu:Como assim?
Niall:Esse garoto que estava do seu lado.
Eu:O nome dele é Stan!
Niall:Own que fofos!Já trocaram os telefones?E o casamento vai ser quando?
Eu:Que ciúmes bobo!
Niall:Agora eu sou bobo?
Eu:É,não confia em mim?
Niall:As vezes não.
Eu:Ai Niall então tchau viu.--Virei a bicicleta e fui pro Hotel.

[...] 

 Chegando lá,Niall ficava atrás de mim eu tranquei a porta do quarto e ele ficou do lado de fora.

Niall:(S/n) me desculpa por ter feito aquilo.Mas eu posso garantir que eu tenho boas razões pra esse comportamento.
Eu:Tem é?Então exlica!--Abri a porta e ele entrou.
Niall:Vc é uma garota bonita,então os garotos ficam loucos atrás de vc.Eu te amo e tenho medo de vc arrumar outra pessoa e eu não poder mais te chamar de minha.
Eu:Niall,pode ter mil meninos lindos no mundo.Mas vc tem uma coisa que eles não tem.
Niall:Oque?
Eu:Meu coração!--Ele sorriu e me beijou.O beijo foi ficando mais forte,ele me pegou e me colocou na cama e quando ia tirar a camisa alguém entrou.
Liam:Gente vcs querem...--Paramos de nos beijar--Poxa gente nõ da pra esperar chegar em Holmes Chapel não?
Niall:Obrigado por atrapalhar tudo Liam!
Liam:Foi mal,eu queria perguntar se vcs queriam sorvete.
Niall:Não Liam,obrigado--Disse ironico.
Liam:Tudo bem--Ele saiu.
Niall:Que tal irmos nos cinema?
Eu:Assistir que filme?
Niall:Amanhecer Part 2
Eu:Siiiim!--Comemorei e ele riu--Vou me arrumar.--Entrei no banheiro e tomei outro banho,sai e coloquei essa roupa desci e fiquei esperando Niall se arrumar.Ele desceu e fomos.

[...]Chegando lá todos o cinema não estava tão cheio.

Eu:Niall compra os doces e eu compro os ingressos.
Niall:Ok,deixa eu te dar o dinheiro.--Ele ia pegando a carteira.
Eu:Oque?Não Niall e pago eu tenho dinheiro.
Niall:Não (S/n),eu nunca vou deixar vc pagar nada.
Eu:Niall,eu não quero brigar com vc.
Niall:Nem eu com vc,toma o dinheiro e acabo a discussão.--Ele colocou o dinheiro em minha mão.
Eu:Chato!--Peguei o dinheiro e fui comprar os ingressos.Compre e entramos na sala do cinema.

[...]

 Assistimos o filme e ele era lindo.Eu sai da sala enxugando as lágrimas,e Niall ficou me encarando.

Niall:Oque foi?
Eu:To tã triste que acabou.
Niall:Ah não fica assim não--Ele me abraçou--Nossa já são 19:00,vamos a gente tem que se arrumar!--Acenti com a cabeça e voltamos pro hotel.

 Quando estavamos subindo eu vi que Zayn estava triste,quando cheguei mais perto dele ele estava chorando.Me abaixei na frente dele e ele me olhou.

Eu:Oque foi Zaz?
Zayn:A perrie--Enxuguei as lágrimas do rosto dele--Ela terminou comigo.
Eu:Maas pq?Vcs brigaram?
Zayn:Sim,a gente brigou pq ela anda muito triste e quando eu pergunto oque foi ela fica me respodendo de um jeito ''Agressivo''
Eu:Zayn,calma ela estava de cabeça quente e fez as coisas por impulso.De um tempo e quando a gente votar vc resolve.
Zayn:Obrigado (S/n),vc sempre me ajuda.
Eu:Amigos são pra isso.--Dei um beijo em sua testa e me levantei.

Hey Babes!
Como estão hj na véspera de no Novo?O ano passou voando né?
Tá ai o capitulo dehj,espero que gostem.
Boas festas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário